• Busca por: Uber

Cobrana indevida
    Por AGENOR -
    Realizada dia 20/01/2018 às 17:21:50
    Quando chamei a viagem custou 9 reais e ao final me cobraram 11,42, quero reclamar e exigir a correo.
    Leia mais

Cobrana indevida de corridas no efetuadas
    Por Tania -
    Realizada dia 19/01/2018 às 11:38:01
    Sou usuria recente do UBER, em seis pedidos, trs no atendidos pois o motorista desistiu da corrida e imediatamente cobrado o atendimento. Dado que o UBER tem o controle do trajeto a ser percorrido inaceitvel que o UBER cobre a corrida antes ...

motorista da uber no devolve objeto esquecido no carro - bolsa com I phone 5
    Por Christiane -
    Realizada dia 15/01/2018 às 12:38:34
    No domingo 07 de janeiro de 2018, minhas duas filhas de 14 e 17 anos (Milena e Alexia) retornaram da casa da tia para a residncia, ambas na tijuca, de uber, com motorista YAGO, em um chevrolet nix placa QNE0309, s 21:50h. Ao chegar em casa, Milena...
    Leia mais

Troco de pagamento em dinheiro
    Por Luciana. -
    Realizada dia 13/01/2018 às 18:28:38
    A Uber no se responsabiliza em ressarcir o passageiro que paga em dinheiro e o motorista no d troco

COBRANA INDEVIDA
    Por Marcelo -
    Realizada dia 08/01/2018 às 20:35:17
    Sou usurio do Uber e realizei uma viagem no dia 11/12/2017, saindo de Jacarepagu com destino ao aeroporto Santos Dumont. No momento de chamada do veculo, a tarifa cobrada pelo sistema foi de R$68,00, sem descontar o valor de R$30,00 que utilizei ...

Bloqueio de conta
    Por ALAN -
    Realizada dia 02/01/2018 às 16:25:56
    No consigo solicitar o Uber pois a informao que recebo que minha conta esta desativada.
    Leia mais

Motorista mal educado que fez passageira pagar valor exagerado por um dano
    Por Maria -
    Realizada dia 31/12/2017 às 18:30:30
    Dia 30 peguei um uber e acidentalmente deixei cair agua em seu acento sem perceber. Ele apos me deixar no destino, abriu a porta e rudemente falou que eu tinha deixado cair agua e me encarou com uma postura amedrontadora. Pedi desculpa mas ele nao mo...

CPF invvido
    Por Carly -
    Realizada dia 30/12/2017 às 19:21:52
    Fiz um cadastro no App Uber e quando fui utiliza-lo meu cpf deu com invlido reclamei com o suporte e me indicaram a pagar com carto, mais desejo que a minha forma de pagamento seja dinheiro, fiz varias reclamaes at que decidi excluir minha conta...

Cobrana indevida- Motorista cancelou
    Por Bianca -
    Realizada dia 29/12/2017 às 09:11:54
    No dia 13/12/17 as 19:08 o motorista cancelou a corrida, mesmo eu tendo esperado por 30 minutos. Mesmo assim, houve uma cobrana de R$ 7,00. Pelo prprio site fiz uma reclamao e o retorno foi que seria creditado este valor. Na prxima utilizao,...

cadastro bloquiado pela uber
    Por fabiano -
    Realizada dia 28/12/2017 às 02:23:20
    Com muita dedicao , e responsabilidade perdi muitas noite de sono para poder sustentar uma famlia q depende do meu trabalho q era uber . o meu nico sustento. J mandei MSG para o APP e nada j fui no escritrio e falaram q no pode fazer nada ...
    Leia mais

Esperei mais de meia hora
    Por Zuleika -
    Realizada dia 27/12/2017 às 16:26:06
    Minha indignao e decepo foi na minha ltima viagem com a empresa Uber. Vou tentar ser sucinta e resumir. No dia 25, segunda-feira, solicitei uma corrida da Barra da Tijuca em frente ao metr, ao Recreio dos Bandeirantes. Logo ao solicitar a cor...

Uber
    Por Carlos -
    Realizada dia 26/12/2017 às 20:32:24
    Eu sou motorista da uber e ao levar um passageiro ao Rio a uber no paga o.meu pedagio de volta.. Pois moro em So Gonalo.. Eles alega que s paga o pedagio se estiver um passageiro a bordo..Mais se eu fui ao Rio levar tenho q voltar pois moro em sg...

Viagem No Reconhecida Por Equivoco
    Por Srgio -
    Realizada dia 25/12/2017 às 16:50:49
    Por um equvoco no reconheci uma viagem,ocorrida no ms de novembro,entre Jurere e o centro de Florianpolis,no valor de R$84,22,que constava da fatura do carto VISA,final 3156,que cancelei. Constatado o equvoco,quitei a fatura total ,incluindo ...

MOTORISTA ME ENGANOU
    Realizada dia 24/12/2017 às 00:31:00
    solicitei o uber na av , pres , vargas prox a central do brasil rj , ,e meu destino seria ao rio conprido , olhei no aplicativo e essa viajem estava estimada em mais ou menos $9,00 , entreguei o endereo para o motorista , visto que o aplicstivo do u...

Faltam melhorias no app
    Por Alexandre -
    Realizada dia 23/12/2017 às 13:35:47
    Infelizmente o Uber precisa aprender a lidar com a "malandragem" de alguns brasileiros. Est se tornando frequente o aceite de viagens pelos motoristas, que aps terem aceitado a viagem, param em algum lugar e ficam fazendo hora pra forar a desistn...
    Leia mais

Cobrana taxa de cancelamento indevida
    Por ANDREZA -
    Realizada dia 23/12/2017 às 09:55:08
    No dia 13/09/2017 eu fiz uma solicitao de uber ,porm, o motorista por no conhecer o bairro cancelou a viagem. Depois de me deixar esperando na rua. Obs: eu sou obesa e tenho artrose na duas pernas. No dia 18/12/2017 eu solicitei outro uber q...

COBRANA DUPLICADA
    Realizada dia 22/12/2017 às 23:38:06
    solicitei o uber na av , pres , vargas , prox , central do brasil rj , e meu destino seria ao rio conprido .que o valor daria mais ou menos $ 9 reais que eu ja tinha visto no aplicativo ,, entreguei o endereo ao motorista , visto que o aplicativo ...

COBRANA INDEVIDA DE CANCELAMENTO DE CORRIDA
    Por isaac -
    Realizada dia 22/12/2017 às 17:44:38
    Em torno das 16:40 h do dia 22.12 fiz um pedido de um UBER BLACK , apareceu um motorista informando que estava deixando um passageiro e que em 13 minutos viria me buscar ; passados 8 minutos, esse motorista manda mensagem dizendo que estava muito lon...

cobrana indevida
    Por Marlon -
    Realizada dia 22/12/2017 às 14:01:47
    J tem um tempo que acontece algo estranho e, na minha opinio, exploradora. Abro o app, fao uma estimativa (que essa est cada vez com o valor mais alto) chamo o carro e, no final da corrida, SEMPRE vem um valos muito mais alto chegando a aparecer ...

FUI LESADA POR MOTORISTA MAL CARATER
    Por Thalita -
    Realizada dia 22/12/2017 às 12:18:03
    ONTEM A NOITE (21/12/2017) POR VOLTA DAS 21 HS EU ESTAVA SAINDO DO HOSPITAL E RESOLVI CHAMAR UM UBER POIS ESTAVA CHOVENDO MUITO, O MOTORISTA ACEITOU A CORRIDA E CHEGARIA EM 5 MINUTOS. FIQUEI NA PORTA ESPERANDO, QUANDO FALTAVA 1 MINUTO P CHEGAR ELE PA...
    Leia mais

aplicativo uber nao acha localizaao
    Realizada dia 21/12/2017 às 07:02:30
    o aplicativo uber para o windons phone s acha o endereo se procurar no mapa que demora muito tenpo e as vezes nem conseguimos achar , e quando digito o endereo , aparece escrito . NAO FORAM ENCONTRADOS RESULTADO , praticamente inpossivel de usar ,...

uber cobrana indevida
    Por Jaqueline -
    Realizada dia 19/12/2017 às 16:42:00
    Hoje em 19/12/2017 as 7h da manh solicitei um servio de Uber. O motorista aceitou a corrida de imediato, passado 10 minutos ele me disse que estava a caminho. No mapa mostrava o carro parado. passou mais uns 10 minutos ele ligou e disse que j es...
    Leia mais

desativaao da conta sem aviso
    Por leandro -
    Realizada dia 19/12/2017 às 09:35:53
    bom dia, hoje dia 19 fui sair para trabalhar na uber como todo dia fao, e para minha surpresa vejo no app uma mensagem dizendo q ha algum erro e preciso entrar em contato com o suporte, bom entrei em contato, e a resposta foi a seguinte, " devido a ...

Cobrana ilegal
    Por Davi -
    Realizada dia 18/12/2017 às 22:07:43
    Eu peguei um uber no dia 17/12/2017 s 18:03 e fui comunicado da compra aprovada no meu celular no valor de 15,97 (carto Carrefour), valor informado pelo UBER pela corrida.=. Acontece que s 18:35 eles enviaram uma mensagem mudando o valor conbrado ...

Conta desativada
    Por Thas -
    Realizada dia 18/12/2017 às 17:42:21
    Minha conta foi desativada aps passar a tarde toda redefinindo minha senha , fiz tudo nos conformes e nada vou entrar com uma ao judicial

Cancelamento
    Por Carina -
    Realizada dia 18/12/2017 às 16:33:37
    Pedir um Uber eles cancelaram meu txi e mandaram eu pedir outro esto me cobrando uma taxa $ 7,00 um absurdo

Falta de Clareza e ajuda ao Cliente
    Por Fernando -
    Realizada dia 18/12/2017 às 12:53:15
    Tive um celular esquecido no interior de um carro UBERX , o Motorista desligou o Celular apos eu tentar falar com ele , a UBER somente diz que no tem nenhuma responsabilidade , no passa nem a Placa do Veiculo que fiz a viagem para poder abrir a oc...

Meu credito
    Por Glaucia -
    Realizada dia 18/12/2017 às 07:43:50
    Solicitei um uber qnd estava em Madureira, mostrava no aplicativo que demoraria x tempo e cada minuto esse tempo aumentavam e em um deteeminado momento foi cancelado a viagem e e eu como estava com pressa fui de onibus. Dps de esta muito tempo em cas...

Documento do veculo
    Por Alexsandro -
    Realizada dia 17/12/2017 às 09:37:05
    Bom dia, estou uma pilha de nervos minha tia financiou um carro pra mim trabalhar na Uber, e mandei a foto do documento do carro, eles esto alegando que o documento est atrasado, o documento do carro s vence em julho de 2018, estou precisando roda...

Item deixado no carro
    Por Renata -
    Realizada dia 17/12/2017 às 01:03:14
    Esqueci minha carteira com documentos no carro do motorista na mesma hora entrei em contato e ele nem se quer voltou para eu procurar no carro simplesmente disse que no estava l queria meus documentos ao menos fui mal atendida e a uber se quer me p...

UBER
    Por Fernando -
    Realizada dia 16/12/2017 às 22:33:10
    Boa noite ! Ontem pedi um uber pelo aplicativo e me deu que em 3 minutos o carro estaria no local determinado . Porm se passou mais de 40 minutos e no aplicativo me dizia que em 15 minutos estaria l .... continuei esperando mais 20 minutos e no ...

Preciso de soluo
    Por Ediniane -
    Realizada dia 15/12/2017 às 17:34:56
    Sempre que tento pedir um uber aparece esta mensagem erro no processamento da sua solicitao se o erro persistir acesso help.uber.com
    Leia mais

Demora para aprovao de documentos
    Por Alexsandro -
    Realizada dia 15/12/2017 às 17:02:26
    Ontem eu mandei a foto do documento do veculo, e at agora a Uber no me deu uma resposta, sendo que financiei um carro pra rodar na mesma, vai vencer a prestao e estou nervoso por conta de no est rodando com o carro na empresa, e no sei como v...

Problemas com tarifas recalculadas
    Por Lea -
    Realizada dia 15/12/2017 às 01:43:42
    Fui usuria dos servios da cooperativa de automveis particular UBER, percebi que no incio de meus pedidos o valor das corridas eram fixas pois a plataforma enviava antecipadamente o valor do percurso mas, com o tempo no final das corridas os valor...

Falta de respeito
    Por DANIELLE -
    Realizada dia 14/12/2017 às 12:57:18
    Boa tarde . Fui motorista da Uber durante 6 meses e tive a minha conta cancelada por mal uso da plataforma . A empresa Uber no esclareceu o motivo real , me sinto desrespeitada pela empresa por no ter informaes do motivo , j que eu tenho certe...
    Leia mais

empresa no respeita o cliente
    Por luiz -
    Realizada dia 14/12/2017 às 12:11:20
    troquei de aparelho,mas mantive o chip,nunca mais funcionou o app,diz que meu cpf nao vlido,e o suporte uma porcaria,no tem um tel? estou impossibilitado de usar o app,e o suporte via chat intil

PROBLEMAS COM A TAXA DE CANCELAMENTO
    Por PRISCILA -
    Realizada dia 14/12/2017 às 12:06:19
    O que aconteceu na verdade foi que eu pedi um carro na uber no dia 28/11/17 as 15:03 e fiquei esperando no local depois de tudo confirmado, fiquei uns 15 min esperando, a meu cel descarregou, entrei na minha conta uber Pelo celular do meu esposo pra...

No consigo usar o app
    Por Thays -
    Realizada dia 13/12/2017 às 17:50:33
    Meu cadastro estava com problemas, e fui informadola por um atendente via e-mail a deletar o app e instalar novamente. Depois de fazer isso no consigui mais cadastrar meu nmero para utilizar o app. Toda vez que coloco o nmero, pede o cod, depois ...
    Leia mais

Indstria do cancelamento /pequeno percurso da viagem
    Por Suelito -
    Realizada dia 13/12/2017 às 14:00:23
    Hoje fiquei uma hora, 1h e 20m para conseguir que um motorista atendesse o app 2 cancelaram outro alegou que estava na ponte separasse 25m e no cancelou, outro avisando que s poderia pegar no estacionamento do Guanabara,. S pungunto os cance...
    Leia mais

ineficincia no atendimento e perda de celular
    Por Pedro -
    Realizada dia 12/12/2017 às 09:54:21
    Gostaria de expor minha situao. Esqueci meu celular ontem no carro de um motorista da empresa e no consigo acessar minha conta para entrar em contato com o mesmo.Procurei contato com a empresa por email e por facebook e no fui respondido,no obt...

Cobrana indevida
    Por Renato -
    Realizada dia 11/12/2017 às 20:40:53
    Chamei um uber. Aps 5 minutos o motorista no chegou ao local para me buscar e cancelou a corrida, me criando uma tarifa de R$ 7,00. Reclamei e a Uber fala que o motorista tem direito a desistir aps 5 minutos e a taxa serve para ressarci-lo do valo...
    Leia mais

Clonagem de carto de crdito
    Por Alessandro -
    Realizada dia 11/12/2017 às 15:46:05
    O motorista do uber fotografou frente e verso de meu carto de crdito. Placa do carro LQF7798 Fiat Siena , cor : prata.

Desativao da minha conta
    Por leonardo -
    Realizada dia 11/12/2017 às 09:32:42
    Recebi um email da Uber dizendo que eles analisam periodicamente as contas do usuario, e apos identificar a minha, eles detectaram atitudes ue vo contra os termos de uso da plataform uber, sendo assim , indisponibilizaram minha conta ate determina...

Cobrana devido
    Por Luiz -
    Realizada dia 10/12/2017 às 23:43:18
    Cobraram o valor de duas tarifa s e no compareceu.
    Leia mais

aumento abusivo de valor quando mais se precisa
    Por edilson -
    Realizada dia 09/12/2017 às 23:09:13
    hoje dia 09/12/2017 eu usuario frequente do uber estou a quase 40 minutos tentando pegar um carro e o valor sobe a cada minuto pois numa viajem que pagaria no maximo 42,00 reais est dando valor de 79,00 a empresa tem que entender que nem todo usuari...
    Leia mais

Dificuldades para alterao de dados
    Por Thiago -
    Realizada dia 09/12/2017 às 20:38:44
    A empresa, que deveria dar solues rpidas ao usurio, por ser uma empresa tecnolgica, dificulta em processos simples de alterao de dados. Eu preciso de um recibo para um reembolso, mas ao tentar adicionar um e-mail no aplicativo, recebi uma men...
    Leia mais

Uber no consigo me cadastrar depois de celular roubado
    Por Angela -
    Realizada dia 09/12/2017 às 14:34:51
    Fui roubada quando fui chamar o uber por outro aparelho ele pede pra colocar cpf e data de nascimento , assim foi feito mas dar cpf invlido, entrei em contato eles me deram um condigo mas na hora de fazer eles pedem pra redefinir senha e no sa...
    Leia mais

Suspeita de contagem de carto de crdito
    Por Alessandro -
    Realizada dia 09/12/2017 às 10:28:26
    O motorista da uber fotografou frente e verso do meu carto de crdito.

O Uber pessimo
    Por Max -
    Realizada dia 08/12/2017 às 18:37:10
    Eu usava o Uber normalmente, at que a 2 semanas, comeou a dar erro no aplicativo e no consigo entrar mais, j estou cansado de reclamar e eles no resolvem
    Leia mais

No me da opo de pagar em dinheiro
    Por Halison -
    Realizada dia 07/12/2017 às 18:46:17
    Estou a um ms tentando utilizar o servio da empresa por pagamento em dinheiro, como ja fao a muito tempo, porem quando voi finalizar o pedido da viagem ela me envia uma mensagem de erro pedindo que eu mude para carto de crdito, ja enviei e-mail ...

Página: 1   2   3   4   5

Voltar

• Uber
    RECLAMAR Dados da Empresa
    256 Reclamações
    3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)