• Busca por: Casas Bahia - Loja On line



    no entrega de um notebook
    Por Antnio -
    Realizada dia 21/03/2018 às 20:06:18
    J estou perdendo a pacincia so dois meses com varias datas dadas para entregar e no realizadas. S entraram em contato comigo quando eu reclamei com vocs e at agora nada s manda datas de entrega e nada. N 137348165 compra realizada em 05/01/2...
    Leia mais


    Produto no chegou
    Por Elen -
    Realizada dia 21/03/2018 às 16:11:34
    Boa tarde! No dia 28 de fevereiro comprei uma chapinha nano profissional onde o prazo de entrega era de cinco dias teis Fiz o pagamento com carto de crdito onde j consta a cobrana na minha fatura. Hoje dia 21 de maro o produto ainda no...
    Leia mais


    produto quebrado prazo de troca longo
    Por monica -
    Realizada dia 21/03/2018 às 15:10:28
    monica martino pinheiro marques cpf 023425067-40 nota fiscal 000.561.405 serie 151 folha 1/1 comprei uma maquina secadora brastemp 10 KG na televendas da casas bahia e recebi o produto quebrado em 12/03/2018 ao reclamar recebi a infromao que a ma...
    Leia mais


    Entrega atrasada
    Por Fernanda -
    Realizada dia 21/03/2018 às 09:32:56
    Dia 05/03 fiz um pedido na loja virtual o prazo expirou, o status da entrega no atualizado desde o dia 13/03 ligo pro SAC a ligao cai depois de 16 minutos no telefone. assim que est o atendimento nas Casas Bahia. Nmero do pedido 140266508 ...
    Leia mais


    Troca no realizada Ref. Pedido 139031333
    Por Leandro -
    Realizada dia 20/03/2018 às 22:35:18
    Boa noite meu nome Leandro, no dia 07/02 fiz uma compra pela internet nas casas Bahia de um mini system da Philco n pedido 139031333. Ao retirar o produto no dia 17/02 nas lojas de Bonsucesso - Rj. Constatei que uma das sadas do som estava com de...
    Leia mais


    Seguro contra roubo, furto e queda no entregue
    Por Rosana -
    Realizada dia 20/03/2018 às 19:01:36
    Meu nome rosana dos Santos Silva CPF 009.352.367-08 nota fiscal 000.090327.bom comprei um celular A9 da Samsung com seguro contra roubo, furto e queda no valor de R $ 385 junto com o telefone s chegou pra mim o telefone falaram que mandariam para ...
    Leia mais


    Entrega no realizada na data prevista pelo vendedor
    Por Alice -
    Realizada dia 20/03/2018 às 15:05:02
    Comprei uma lavadora em Campos dos Goitacazes sob o nmero 580485754, para ser entregue no dia 19 03 segunda, passei o dia ligando para o nim30038889 perguntando o produto estava na rua, porque a localidade que moro muito longe, e fiquei com o port...
    Leia mais


    Celular sem selo da Anatel
    Por Flavia -
    Realizada dia 20/03/2018 às 13:40:32
    Nesta data, 06/09/2017 foi realizada uma compra no site das casas Bahia, de um aparelho celular Lenovo vibe C2. No dia 10/03/2018 o celular apresentou problemas, apagou completamente , e no ligou mais, no dia 12/03/2018 procurei uma autorizada da L...
    Leia mais


    Retirada de produto com defeito
    Por Alcineu -
    Realizada dia 20/03/2018 às 09:08:41
    No dia 19/02/2018 comprei uma tv smart led 28,5 PH 2 8N 91dsg wA da Philco veio com defeito. Reclamei e ficou agendada a retirada para o dia: 13/03/2018., Para a liberao do vale-troca. At o momento nada ligo e eles falam que j tiveram na res...
    Leia mais


    Atraso no entregua
    Por Glaicy -
    Realizada dia 19/03/2018 às 15:10:05
    Comprei o produto e o prazo de entrega era 1 dia til, foi agendada a entrega para 2 dias depois e o produto no foi entregue, no tem nenhum registro na transportadora e ao falar com o chat, me deram um prazo de 5 dias teis para uma resposta!!! Um...
    Leia mais


    PRODUTO NO ENTREGUE
    Por CLAUDIO -
    Realizada dia 19/03/2018 às 13:00:49
    ALGUM PODE ME EXPLICAR COMO UM PRODUTO QUE A ENTREGA UM SIMPLES EMAIL COM UM CDIGO DIGITAL leva 4 dias e ainda no me enviaram PEDIDO 140825683
    Leia mais


    Meu produto no chegou
    Por Gilcimara -
    Realizada dia 19/03/2018 às 12:12:45
    Meu nome Gilcimara Rezende Silva,portadora do CPF:09344129797. Nmero da nota fiscal 000970883 srie 125 Folha 1/1 No dia 1 de maro efetuei uma compra de uma cmoda que esta a data de ebtrega prevista ara o dia 14 de maro. No dia 9 de maro o...
    Leia mais


    Pedido no entregue
    Por Alex -
    Realizada dia 18/03/2018 às 13:10:03
    O pedido 140228809,feito no dia 05/03/2018 por Alex Alves correia ainda no foi entregue e j passou do prazo,peo que resolvam o meu problema pois o produto ja foi pago.
    Leia mais


    esto adiando minha entrega
    Por Isaura -
    Realizada dia 17/03/2018 às 18:54:00
    no entregaram meu celular j adiou 3 vezes a data de entrega
    Leia mais


    PEDIDO NO ENTREGUE
    Por CLAUDIO -
    Realizada dia 17/03/2018 às 14:56:21
    Nmero do Pedido-- 140825683 CPF-- 885.918.407-04 Telefone de Contato-- (21) 2214-3437 Telefone Celular-- (21) 98893-7899 POR QUE UM PRODUTO COM ENTREGA ON LINE, ONDE NO SITE DIZEM QUE PRO MESMO DIA, NO ENTREGUE? ERA UM SIMPLES...
    Leia mais


    Produto no entregue
    Por Paulo -
    Realizada dia 17/03/2018 às 13:01:20
    Bom fiz uma compra de um sofa-cama no dia 08/02 com o prazo de entrega para 15 dias teis (nmero pedido 139078563) desde ento estou esperando a entrega da mercadoria.
    Leia mais


    Venda de produto defeituoso
    Por Kallyana -
    Realizada dia 17/03/2018 às 11:04:46
    Comprei o multiprocessador Philco All in One Plus Plat nas Casas Bahia Online e o mesmo foi entregue em 08/03/18 com DEFEITO (no liga quando plugado a rede eltrica). Entrei em contato com a loja por telefone em 17/03/18 e solicitei o reembolso do v...
    Leia mais


    Celular com defeito
    Por Daniele -
    Realizada dia 17/03/2018 às 10:55:08
    Comprei um celular moto g5s no site da casas Bahia por 899,00 com frete, no dia 03/03/18 recebi o produto em 07/03/18,constatei que o celular estava com defeito, s funcionando no viva voz,no sbado dia fui a uma loja fsica e fui informada que a tro...
    Leia mais


    Venda de produto com defeito
    Por Kallyana -
    Realizada dia 17/03/2018 às 10:49:53
    Comprei o Multiprocessador da Philco All in One Plus Plat nas Casas Bahia Online e o mesmo veio com defeito (no liga ao ser plugado na rede eltrica). Entrei em contato com as Casas Bahia via telefone solicitando a devoluo do meu dinheiro e fui in...
    Leia mais


    PEDIDO 140825983
    Por CLAUDIO -
    Realizada dia 17/03/2018 às 10:46:49
    Bom dia comprei uma LIVE GOLD (12 meses com bnus de mais 3 meses), pelo site OPTANDO pela entrega ON LINE, pois se trata de apenas um cdigo digital de acesso ao servio, a compra foi feita dia 15/03 para entrega NO MESMO DIA, hoje dia 17, ainda n...
    Leia mais


    ATRASO ENTREGA
    Por CLAUDIO -
    Realizada dia 17/03/2018 às 10:34:51
    Fiz uma compra na quinta dia 15/03/18, foi uma live GOLD para XBOX , pelo site. o produto que escolhi, tinha dois preos e duas formas de entrega, a fisica e a on line, OPTEI pela entrega on line, que seria no mesmo dia da compra, to logo fosse apro...
    Leia mais


    Edvaldo Pinheiro de carvalho
    Por Edvaldo -
    Realizada dia 16/03/2018 às 14:09:41
    Eu comprei um celular a vista na casas Bahia desde do dia 28 de fevereiro ainda no chegou j liguei vrias vezes eles esto me enrolando falou que ia chegar ontem no chegou
    Leia mais


    Produto no entregue pelo televendas (retira facil)
    Por Barbara -
    Realizada dia 16/03/2018 às 10:13:51
    Comprei um produto pelo televendas com o servico de retirada na loja em 24 horas,o prazo expirou .Entrei em contato com central que me informou que eu teria q aguardar o email da loja pra retirar o produto,expliquei q j tinha ido a loja que a m...
    Leia mais


    cancelamento de compra
    Por marcelo -
    Realizada dia 16/03/2018 às 08:51:37
    no dia 14/3 fiz uma compra de uma maquina de lavar eletrolux tudo transcorria normal at que me deparei com a dificuldade de relacionar a entrega agendada, mas continuei acreditando que no final da compra seria feito o agendamento. executei a compra ...
    Leia mais


    Presente da Lista de Casamento que nunca chegou, e agora a Casas Bahia encerrou a lista no site...
    Por Marta -
    Realizada dia 15/03/2018 às 22:07:57
    CPF 01902388798 - Nmero do Pedido na Lista Presente nr 136646908 - Mini Grill Philco - Vermelho/Ao 110V Valor R$ 84,90 + Frete R$ 9,58 = Total 94,48 Eu e meu noivo realizamos a montagem da Lista de presentes e no recebemos um item da lista, ligu...
    Leia mais


    desrespeito com o consumidor!
    Por glaudson -
    Realizada dia 13/03/2018 às 20:13:57
    numero do pedido 139645490 nota fiscal 000.170.211 No dia dia 21/02 comprei uma caixa amplificada aca180, no qual veio com defeito; No funciona o rdio nem o Bluetooth .No mesmo dia liguei para o sac ,onde falei com a operadora ( jandira) protocolo...
    Leia mais


    Maria Cndido de Lima Silva
    Por Maria -
    Realizada dia 13/03/2018 às 09:50:11
    No dia 26 de janeiro comprei nas casas Bahia o kit de partilheira. 138420606 mi deram 18 dias para entregar hoje 13 maro no recebi ainda estar muito atrasado.
    Leia mais


    devoluo
    Por SIMONE -
    Realizada dia 12/03/2018 às 11:10:15
    fiz uma compra nas casas Bahia online, no gostei dos produtos, liguei em 2 dias e pedi estorno e devoluo dos produtos e aps 7 dias nada aconteceu e nem um contato da empresa
    Leia mais


    Produtos no entregues
    Por Elizabeth -
    Realizada dia 10/03/2018 às 14:00:12
    Fiz compras nessa empresa, no foram entregues as mercadorias.Telefonava eles me deixavam esperando at cair a ligao. Aonde moro no tem telefone fixo, ficava muito difcil de ficar entrando em contato. Agora que descobri esse site, se puderem ne ...
    Leia mais


    TEREI QUE ESPERAR 40 DIAS PARA RECEBER OU NO UM PRODUTO O QUAL DEVERIA TER SIDO ENTRE EM PERFEITO E
    Por MARIA -
    Realizada dia 09/03/2018 às 15:59:33
    MARIA CRISTINA STELLET PEDIDO: 13946469090 EFETUEI A COMPRA DE UM APARELHO CELULAR NA CASAS BAHIA ON LINE, NO DIA 18/02/2018. FIZ A RETIRADA FCIL DO MESMO NO DIA 22/02/2018, PORM O CELULAR VEIO COM DEFEITO E EFETUEI A DEVOLUO. ME PEDIRAM ENT...
    Leia mais


    Produto no entregue
    Por Marli -
    Realizada dia 09/03/2018 às 12:09:42
    No dia 18/01/2018, fiz uma compra de um smartphone Sansung Galaxy, J7 prime duos dourado com 32GB, tela 5.5, dual hip, 40,cmera 13MP, leitor biomtrico, android 6.0 e processador OctarCore - android no CasasBahia.com.br. Foi gerado o pedido e um b...
    Leia mais


    Problema na entrega rpida
    Por Flavia -
    Realizada dia 09/03/2018 às 10:07:29
    Comprei no site das Casas Bahia e optei pela entrega rpida em uma loja sica do Ponto Frio, aps alguns dias da compra estava perto do PONTO FRIO e resolvi entrar para obter informaao sobre a compra. A pessoa responsavel pela entrega da mercadoria ...
    Leia mais


    Produto entregue errado e Produto que no foi entregue
    Por Aline -
    Realizada dia 09/03/2018 às 09:46:17
    Prezados, bom dia! No dia 01/02/2018 efetuei uma compra de uma Bicicleta Aro 20 Feminina na cor Fcsia -Rosa e uma Bomba de Ar para dar para a minha filha de presente de aniversrio. Entrega do produto feita errada no dia 07/02/2018 (entregaram uma ...
    Leia mais


    Casas Bahia on line no entregou o meu produto!
    Por Gabriel -
    Realizada dia 09/03/2018 às 00:10:13
    Comprei um ventilador de teto a data prevista da entrega era 28/02/2018 at hoje no chegou e no tive uma explicao da casas Bahia !
    Leia mais


    No entrega de mercadoria
    Por Maria -
    Realizada dia 08/03/2018 às 17:56:33
    Fiz uma compra de uma TV em 25/02/2018 Na modalidade Retira Fcil pedido n.139880944 cuja entrega seria dentro de trs dias teis. Recebi no meu e-mail comunicado para retirada. Em 02/03. Cheguei na loja do shopping metropolitano para retirada e min...
    Leia mais


    No entrega de mercadoria
    Por Maria -
    Realizada dia 08/03/2018 às 17:52:13
    Fiz uma compra de uma TV em 25/02/2018 Na modalidade Retira Fcil cuja entrega seria dentro de trs dias teis. Recebi no meu e-mail comunicado para retirada. Em 02/03. Cheguei na loja do shopping metropolitano para retirada e minha mercadoria no se...
    Leia mais


    erro de cadastro
    Por SOLANGE -
    Realizada dia 08/03/2018 às 17:35:46
    TIVE UM PROBLEMA COM O CADASTRO DAS CASAS BAHIA QUE APS TER RECLAMADO AQUI PENSEI TER RESOLVIDO. COM UM CADASTRO NOVO EM MEU NOME EFETUEI UMA COMPRA QUE PARA MINHA SURPRESA AO TENTAR RETIRAR NOS CORREIOS VEIO EM NOME DA MINHA FALECIDA ME, FUI INFOR...
    Leia mais


    Error de cadastro
    Por Solange -
    Realizada dia 08/03/2018 às 16:41:51
    Give um problema de cadastro nas casas Bahia que pensei ter resolvido aps a minha reclamao aqui, ledo engano, fiz todo procedimento para um novo cadastro, e quando veio a confirmao do cadastro j correto efetuei uma compra que para minha surpres...
    Leia mais


    COMPREI UM CELULAR E NAO CHEGOU NA DATA PREVISTA E NEM VAI CHEGAR
    Por Roseni -
    Realizada dia 07/03/2018 às 15:28:36
    Comprei um celular no carto deram vrios lugares pra pegar , preferi pegar em copacabana ,no mercado EXTRA ( moro em iraja ) , Mmandaram um EMAIL e um ZAP dizento que tinha chegado que era pra ir na sexta feira dia 02/03/2018 , cheguei no estava ...
    Leia mais


    Ps Venda
    Por Rafael -
    Realizada dia 07/03/2018 às 13:59:14
    Eu Rafael dos Santos portador do CPF:10306691710 realizei no dia 30/01/18 uma compra no site das Casas Bahia referente a um Rack Oliva moveis Verona com rodizios para tv ate 46 pedido numero 138623002 chegou dentro do prazo porem ao abrir a mercado...
    Leia mais


    Cade meu Produto
    Por Thayna -
    Realizada dia 07/03/2018 às 11:36:58
    No dia 16/02/2018, fiz uma compra de um Purificador de gua Eletrnico Residence Masterfrio Bivolt - Branco que seria Vendido e entregue por Mania Virtual, em ate 6 dias uteis, passando desta data no foi entregue, comecei a questionar a casas bahia ...
    Leia mais


    Cancelamemto do pedido n 140205252
    Por Jean -
    Realizada dia 06/03/2018 às 21:33:20
    No dia 04/03/2018 foi realizados a compra do pedido n 140205252 pelo site casasbahia.com.br. No dia 5/03/2018 recebi e-mail informando que minha compra tinha sido cancelada pois a administradora do cartao nao tinha autorizado a compra. No mesmo dia...
    Leia mais


    Demora na entrega do produto.
    Por Toni -
    Realizada dia 05/03/2018 às 19:24:38
    Desde sexta-feira dia 02/03/018,estava esperando uma mensagem via e-mail das casas bahia online mas,nada e hoje,dia 05/03/018,que estava prevista a entrega no meu endereo, tambm no aconteceu e isso gera um desconforto ns cliente,que efetuamos a...
    Leia mais


    VENDEU PRODUTO QUE NO EXISTIA NO ESTOQUE
    Por Camila -
    Realizada dia 05/03/2018 às 18:04:54
    Comprei um notebook Samsung atravs do site das Casas Bahia no dia 27/02 e, de acordo com informaes do site, o modelo escolhido s estava disponvel na opo de fazer a retirada na loja fsica da Taquara. Aceitei a opo tendo em vista a urgncia ...
    Leia mais


    Montagem de mveis
    Por Luciana -
    Realizada dia 04/03/2018 às 23:13:20
    Meu nome Lcia Barcellos nogueira comprei um armrio de cozinha no site das casas Bahia contratei o servio de montagem . A entrega foi rpida dia 07/02/2018 porm a montagem at hoje nada. Nmero do CPF 08528514722. Entrei em contato mandaram eu env...
    Leia mais


    Socorro
    Por Luciete -
    Realizada dia 03/03/2018 às 11:33:59
    Em 20/02/2018 procurei as Casas Bahia, localizada a Rua Jose de Alvarenga, n. 213 Centro Duque de Caxias, com a necessidade de comprar um colcho, fui atendida pelo vendedor Fbio, informei da necessidade e urgncia em adquirir o produto tendo em ...
    Leia mais


    Casas Bahia e Achei Montador
    Por Regina -
    Realizada dia 03/03/2018 às 10:04:30
    No dia 06/02 realizei uma compra de dois guarda roupas, NF 13896018, e a montagem dos referidos itens, na empresa " Achei Montador", indicada pelas casas Bahia. Com muito custo consegui agendar a montagem de um dos armrios, mas para o segundo armri...
    Leia mais


    Pedido Cancelado
    Por Michele -
    Realizada dia 02/03/2018 às 19:06:57
    Boa noite! Fiz uma compra no dia 28/02 pelo televendas das Casas Bahia no valor de 2.099,00 pelo carto de crdito e a compra ficou com o status "aguardando confirmao de pagamento ate o final da tarde do dia 02/03 (liguei 3x para a Central de atend...
    Leia mais


    PARTE DO MEU PEDIDO NO CHEGOU
    Por AMANDA -
    Realizada dia 02/03/2018 às 16:33:04
    NO DIA 11/01/18 FIZ A COMPRA NO SITE DA CASA BAHIA DO PEDIDO 137719314 DE UMA GELADEIRA E UM PURIFICADOR DE GUA, A GELADEIRA CHEGOU ANTES DO PRAZO, MAS O PURIFICADOR AT HOJE NO FOI ENTREGUE, ENTREI EM CONTATO VRIAS VEZES PELO CHAT, E POR EMAIL, E...
    Leia mais


    Mercadoria no entregue.
    Por Angela -
    Realizada dia 01/03/2018 às 21:32:02
    No ltimo dia 05/02/2018 fiz a compra de um a geladeira Brastemp Frost Free Dplex Clean. Esta deveria ser entregue, segundo o prazo no site, em 17/02, mas, at hoje, 01/03/18, ainda no foi entregue e nenhum vendedor e/ou atendente das Casas Bahia e...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14  

    Voltar


  • Casas Bahia - Loja On line
    RECLAMAR Dados da Empresa
    701 Reclamações
    19 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      568
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      23
    • 0%
      Não Resolvidas
      110


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,46%
    Mais informações desta empresa
    » Light Servios de Eletricidade 5,53%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,07%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,48%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,60%
    Mais informações desta empresa
    » Net Servios (TV, Banda Larga e Telefone) 2,21%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,61%
    Mais informações desta empresa
    » Light Servios de Eletricidade 2,91%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,31%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,27%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,52%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,52%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,67%
    Mais informações desta empresa
    » Light Servios de Eletricidade 3,91%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,37%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,96%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,92%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,08%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design