• Realizada dia
    10/07/2023
    às 20:32:21
    Informações errada e conta de luz alta
    Por Elisabete -
    No dia 03/07 fiz o cadastro na tarifa social pediram pra ligar hoje 17 /07 liguei as 18hs falei com atende e ele me confirmou que estava ja no programa . Mas depois quando eu fui olha a conta deste mes veio doblo dos meses anteriores fui contestar a atendente me informou que não estava escrito e ainda eu dia que esperar ate o dia 17 para analisar a conta , contestei de novo falei que o rapaz ja tinha me garantido sobre a tarifa social e falei sobre o valor da conta nem ela sobre explicar Tenho tudo gravado as conversas gostaria de uma explicação sólida que a light bao dar para seu cliente



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/07/2023 - 21:50:10
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    25 Reclamações

    1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)