• Realizada dia
    04/04/2018
    às 18:06:36
    DESCASO
    Por WALTER -
    A EMPRESA FEZ UMA TROCA DE HIDROMETRO PORÉM DEPOIS DA TROCA A CONTA VEIO COM VALORES ABSURDOS. A PRIMEIRA CONTA VEIO O VALOR DE R$5.442,56... E POR AI VAI.. ACREDITO QUE ESTEJA PASSANDO AR PELO CANO MAS JA FIZEMOS VÁRIAS RECLAMAÇÕES E NADA FOI FEITO COM RELAÇÃO A ISSO. PRECISO QUE REVEJAM MAIS UMA VEZ ESSE PROBLEMA POIS NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE ARCAR COM ESSES VALORES TÃO ALTOS . PEDIMOS A TROCA DO HIDROMETRO NOVAMENTE, ESTAMOS COM O MESMO FECHADO E MESMO ASSIM A CONTA VEM COM VALORES ABSURDOS. NÃO TEMOS PISCINA E NA CASA MORAM APENAS 4 PESSOAS SENDO QUE UMA DELAS QSE NÃO FICA EM CASA. RECORRI A ESSE RECURSO DEPOIS DE TER TENTADO CONTATOS POR VÁRIAS VEZES E NENHUMA SOLUÇÃO. ELES VEEM AQUI OLHAM E NÃO RESOLVEM NADA. FICO NO AGUARDO DE UM RETORNO. OBRIGADA



    Respostas
    05/04/2018 - 11:28:48
      FOZ AGUAS5 -
    Prezado Bom dia Informamos que, para que o atendimento seja realizado, é necessário informar o Código do Cliente (CDC) , que trata-se do seu número de matrícula sem o último dígito, ou ainda, o endereço completo da ligação. Atenciosamente, Foz Águas 5 Gerência de Atendimento ao Cliente sac@fozaguas.com.br 0800 025 0005


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/04/2018 - 11:28:49
    @ - Envio de e-mail   05/04/2018 - 09:49:58
  • FOZ AGUAS5
    25 Reclamações

    1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)