-
Realizada dia 04/04/2018 às
18:06:36
DESCASO
Por WALTER -
|
A EMPRESA FEZ UMA TROCA DE HIDROMETRO PORÉM DEPOIS DA TROCA A CONTA VEIO COM VALORES ABSURDOS.
A PRIMEIRA CONTA VEIO O VALOR DE R$5.442,56... E POR AI VAI..
ACREDITO QUE ESTEJA PASSANDO AR PELO CANO MAS JA FIZEMOS VÁRIAS RECLAMAÇÕES E NADA FOI FEITO COM RELAÇÃO A ISSO.
PRECISO QUE REVEJAM MAIS UMA VEZ ESSE PROBLEMA POIS NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE ARCAR COM ESSES VALORES TÃO ALTOS .
PEDIMOS A TROCA DO HIDROMETRO NOVAMENTE,
ESTAMOS COM O MESMO FECHADO E MESMO ASSIM A CONTA VEM COM VALORES ABSURDOS.
NÃO TEMOS PISCINA E NA CASA MORAM APENAS 4 PESSOAS SENDO QUE UMA DELAS QSE NÃO FICA EM CASA.
RECORRI A ESSE RECURSO DEPOIS DE TER TENTADO CONTATOS POR VÁRIAS VEZES E NENHUMA SOLUÇÃO.
ELES VEEM AQUI OLHAM E NÃO RESOLVEM NADA.
FICO NO AGUARDO DE UM RETORNO.
OBRIGADA
|
Respostas |
05/04/2018 - 11:28:48
FOZ AGUAS5 -
|
Prezado
Bom dia
Informamos que, para que o atendimento seja realizado, é necessário informar o Código do Cliente (CDC) , que trata-se do seu número de matrícula sem o último dígito, ou ainda, o endereço completo da ligação.
Atenciosamente,
Foz Águas 5
Gerência de Atendimento ao Cliente
sac@fozaguas.com.br
0800 025 0005
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 05/04/2018 - 11:28:49
|
@ - Envio de e-mail 05/04/2018 - 09:49:58
|
|
-
25 Reclamações
1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|