• Realizada dia
    16/11/2017
    às 15:55:17
    Atendimento Inadequado, Má prestação de serviços, Cobrança Indevida
    Por Cleisson -
    Sou morador de um condomínio em um loteamento novo, aqui nesse condomínio não possuí cadastramento de água e luz para os moradores, as instalações de água e luz foram feitas pelos próprios moradores, existem cerca de 20 casas nesse condomínio, e nenhuma dessas 20 famílias pagam o serviço de água, pois existe somente 1 caixa de correios para todos os moradores e todas as correspondências que vejo são referente á cartões de crédito, internet, telefone e etc... Sendo que há 2 semanas atrás veio um funcionário da empresa na minha residência e efetuou o corte da água, isso sem nem se quer explicar o motivo, e das 20 casas, a minha casa foi a única a ter o corte de água, compareci então no posto de atendimento da Rua Camanducaia e lá fui obrigado a assinar um termo referente a uma multa no valor de mais de R$ 2,300 , caso eu não assinasse, a empresa não restabeleceria a água da minha casa, e a mesma me obrigou a assinar um termo para a instalação de um hidrômetro na minha casa, perguntei porque das 20 casas, só a minha foi escolhida para o corte e a multa, não souberam explicar. Então estive em contato com a empresa através do telefone de atendimento 24 horas, e então a ouvidoria solicitou uma equipe aqui no local para averiguar a situação, a equipe esteve aqui e nada foi feito, tenho todos os protocolos anotados, tenho também o nome do funcionário que efetuou o corte da minha água. Eu não estou me recusando a pagar a multa e nem se quer impedindo a instalação do hidrômetro, só queria entender o porque das 20 casas, só a minha teve todo esse processo, gostaria de ter uma solução para esse problema pois ir em um posto de atendimento da empresa ou entrar em contato através do telefone não resolve. Diante de tantas tentativas frustradas para resolver esse problema, declaro que essa é a minha última tentativa de tentar negociar com a empresa, pois se dessa vez nada for feito, estarei então acionando o Procon, estarei acionando a Justiça e também deixarei esse caso exposto ao público pois tenho parente que trabalha na Rede Record de Televisão e que colocaria uma matéria em um dos jornais da emissora. Vale Ressaltar que não estou me negando a nada, só quero que as 20 famílias que moram nesse condomínio tenha sua situação regularizada perante á empresa assim como eu tive, e quero que as 20 casas também sejam obrigadas a ter a instalação do hidrômetro assim como a minha teve. Protocolo das últimas reclamações: 2017527452 2017527524 Aguardo Respostas, Sem mais !!!



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    @ - Envio de e-mail   16/11/2017 - 16:57:28
  • Foz Aguas5
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