• Realizada dia
    14/09/2023
    às 13:21:56
    produto entregue errado, e a empresa não quer informar o código de devolução para devolver o valor
    Por STELLA -
    No dia 25/07/2023 fiz uma compra nessa empresa com nome fantasia no Instagram La Bellezy de u kit de 5 sutiã, sendo 1 preto,2 brancos, 1 verde água e 1 cinza, tamanho 42 do Brasil. O pagamento foi feio via PIX de Nubank para Yever Tecnologia LTDA, CNPJ 44.636.6-/0001-91., recebi no mesmo dia o email informando o recebimento do pagamento. No dia 25/07/2023, entrei em contato com eles pedindo o código de rastreio, pois já havia passado alguns dias da confirmação do pagamento. Nesse mesmo dia, me responderam dizendo que o produto já tinha sido embalado e estava aguardando a transportadora. Passara o número do pedido #1440, na qual nunca consegui ver nada no site deles. Quase todos os dias eu tentava contato, mas era simplesmente ignorada. No dia 03/08/2023, eles me mandaram um link dizendo que tinha sido postado e mandaram um código de rastreio que não era identificado pelos Correios, nesse momento eles me enviaram um link internacional para eu verificar que tinha sido enviado algo para minha residencia e comecei a acompanhar, até que recebi uma notificação dos Correios dizendo que eu tinha sido taxada por aquela encomenda. Como eu tinha interesse de receber, paguei e solicitei a empresa o valor da taxa, já que em nenhum momento eles informaram que seria uma venda internacional. O valor pago foi de R$ 27,04 e eles transferiram no dia seguinte o valor do imposto. Continuei aguardo a mercadoria, até que dia 06/09/2023, chegou em minha residencia 3 sutiãs pretos super pequenos. Ao conseguir que alguém me respondesse, recebi isso "mas voce recebeu 3 sutiãs preto não foi?" Porém não foi isso que foi comprado e nem na numeração que me foi entregue, a resposta seguinte foi "é por conta da forma". Pois bem, como direito meu, quis fazer a devolução do produto e consequentemente receber o valor de R$ 93,00 que foi pago. Implorei todos os dias para que me fosse enviado o código para devolução, no dia 12/09/2023 alguém me respondeu "vou pedir o setor responsável para tá enviando o código". Já passaram os 7 dias para eu teria para devolver, porém não foi informado para onde eu teria que enviar o que NÃO foi comprado. A empresa me bloqueou no instagram deles e até o momento não tive nenhum retorno. Algumas pessoas estavam reclamando nas postagens que eles não respondem, que a encomenda não chegou, nem o código de rastreio. Entrei com outra conta no instagram e elas apagaram tudo. Aguardo sinceramente que essa empresa receba o que me enviou e devolva o meu dinheiro, que ganho com muito trabalho. Ah, o email deles não existe, recebi por duas vezes o retorno de conta inexistente, telefone ninguém atende, só consegui contato pelo Whatsapp.



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