Falta de comprometimento e omissão no serviço
Por Rossana -
Roubaram meu hidrometro no domingo dia 20/ 08 /2023 e até hoje dia 25/08 /2023 ficam prometendo realizar a instalação do hidrometro e não aparecem para realizar o serviço.
Tenho idosa (76 anos) criança insulina dependente e animais na casa.
Último protocolo : 20230825018285
Prezado Sr. Rossana
Como não houve resposta com os dados da matrícula para darmos andamento a solicitação, a Concessionária informa que a reclamação foi encerrada por falta de comunicação.
Ainda assim, caso sua solicitação não tenha sido resolvida, orientamos que entre em contato pelos nossos canais de atendimento, através do WhatsApp (0800 195 0 195), Call Center (0800 195 0 195), pelo chat no site www.aguasdorio.com.br ou na loja mais próxima de você.
Sendo o que nos cabia para o momento, permanecemos à disposição para mais esclarecimentos e/ou solicitações de serviços que entenderem necessárias.
Atenciosamente,
Equipe Águas do Rio