• Realizada dia
    25/08/2023
    às 16:09:27
    Colocação De HIDRÔMETRO DO LADO DE FORA COM DESTRUIÇÃO DO ATERRAMENTO DO RELÓGIO.
    Por Almir -
    A EMPRESA COMEÇOU A QUEBRAR A CALÇADA E FOI ALERTADA SOBRE A CAIXA DE ATERRAMENTO DO RELÓGIO DA LIGHT E QUE ALI NÃO PASSAVA O CANO DE ALIMENTAÇÃO DE ÁGUA,MESMO ASSIM NÃO DANDO IMPORTÂNCIA CONTINUOU QUEBRANDO E VINDO A DANIFICAR A CAIXA COM GOLPES DE PICARETA,PEDI PARA QUE PARASSEM E QUE FOSSE RECOLOCADA UMA NOVA CAIXA COMO ESTAVA ANTERIORMENTE,OS FUNCIONARIOS MUITO RUDES ME DISSERAM QUE ENTÃO IRIAM EMBORA E QUE EU AGUARDASSE UMA MULTA EM TORNO DE 7.000,00 ELES NÃO ESTÃO ACIMA DE TUDO E DE TODOS,NESSE PAIS AINDA HÁ ADVOGADOS!!! MUITO BONS!!!



    Respostas
    15/09/2023 - 16:16:47
      ÁGUAS DO RIO AGUAS DO RIO -
    Prezado Sr. Almir Nunes de Aguiar, Em atenção a sua manifestação registrada na plataforma Reclame Rio, informamos que equipe realizou duas tentativas de repavimentação da calçada no local através da ordem de serviço número 4258121 onde foi relatado o impedimento por parte do responsável, Diante disso orientamos que equipe retornará ao local o quanto antes a fim de solucionar o problema. Cabe esclarecer que a padronização dos hidrômetros no local atende o estabelecido pelo contrato de concessão firmado junto ao governo federal. Citamos o CAPÍTULO II: DOS USUÁRIOS - Art. 10. São obrigações e direitos dos USUÁRIOS; 4. Permitir a instalação pela CONCESSIONÁRIA de HIDRÔMETROS e demais dispositivos afetos à prestação dos SERVIÇOS, inclusive de novas tecnologias, mesmo que seja no interior do imóvel; Vale ressaltar que foi solicitada nova vistoria no local a fim de padronizar o cliente e resolver os problemas apresentados através da ordem de serviço número 4743482 para RETRABALHO DE VISTORIA, esta ordem de serviço está no prazo de execução, porém solicitamos também urgência na execução. Ademais, Lamentamos o ocorrido e ressaltamos que estamos trabalhando intensamente para proporcionar um serviço de melhor qualidade aos nossos clientes. Sendo o que nos cabia para o momento, permanecemos à disposição para mais esclarecimentos e/ou solicitações de serviços que entenderem necessárias. Em caso de dúvidas, entre em contato através dos nossos canais oficiais pelo telefone 0800 195 0195 (WhatsApp e Call center), pelo e-mail atende.rj@aguasdorio.com.br ou em uma das lojas mais próxima de você. A Águas do RIO reafirma seu compromisso de prestar um serviço de qualidade e eficiência, preocupando-se com a satisfação integral do cliente. Atenciosamente, Equipe Águas do Rio.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   15/09/2023 - 16:16:49
    @ - Envio de e-mail   26/08/2023 - 03:25:02
  • ÁGUAS DO RIO AGUAS DO RIO
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)