pedi coleta domiciliar para 3 exames de sangue, de natureza cardiológica. No mesmo dia, o 111111labs A+ informou que 1 deles não estava aprovado pela Unimed Leste Fluminense. Entrei em contato com eles e informaram que estava faltando a indicação médica. Como havia enviado para o laboratório foto do pedido médico, liguei para avisar para eles mandarem.
Na manhã seguinte, vieram coletar o sangue mas avisaram que 1 deles não estava aprovado. Explquei o motivo, dei o número de ocorrência da Unimed 2431686, e o coletor disse que ficaria com o sangue para este exame e que resolveria o problema e me avisaria. Nenhum contato. No dia 16, recebi o resultado de 2 exames, menos o do Dimero D. Liguei para o laboratório que disse que ia fazer uma chamada para o atendimento e que eu receberia uma solução em 2 dias. Até agora nada. O protocolo do Labs é 2023081662069756.
Tenho urgencia do exame, pois é para verificar insuficiência cardíaca.
|