• Realizada dia
    12/09/2017
    às 17:05:04
    Falta de peça no mercado
    Por JOSÉ -
    Senhores, estou com meu Freezer Brastemp modelo BVG24HBANA parado com defeito e dependendo da Placa Eletrônica para reparo. Já procurei em diversas Assistência Técnica da Brastemp mas não encontro esta placa. Já procurei tbm em lojas especializadas e não encontro tbm. Este meu Freezer tem dois anos. É um modelo novo que ainda está no mercado para venda. Então porque não tem esta esta peça no mercado para venda? Considero isto uma falta de compromisso da Brastemp para com seus consumidores. Afinal de contas um Eletrodoméstico não é um bem descartável. Pelo contrário, ele é um bem durável e de primeira necessidade em uma residência. A Brastemp precisa dar mais assistência aos seus consumidores. Sempre priorizei os produtos Brastemp em minha casa. Mas já estou repensando a minha preferência.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   13/07/2023 - 21:38:00
  • BRASTEMP
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)