• Realizada dia
    16/11/2017
    às 10:28:02
    Continuo com problema
    Por Patricia -
    Prezados senhores, Preciso mais uma vez da ajuda de vocês. Esta sendo impossivel resolver o meu problema junto a Smiles. Apenas consegui avançar um pouco com os meus contatos apos a minha reclamação por aqui. Só após a primeira reclamação eles resolveram me ligar para tentar solucionar o meu problema. Mesmo assim me enrolaram, disseram que iriam mandar uma fatura para eu quitar um debito e não mandam. Acho que eles tem interesse em não solucionar o meu problema por que assim ficam utilizando as minhas milhas e da minha mãe. Enfim, Tanto a minha conta quanto a conta da minha mae estão bloqueadas devido um problema no cartão de credito da minha m em uma transferencia de minhas da conta dela para a minha. As nossas contas são 031507361 e 060794473. Há mais de um mês tento solucionar isso e não consigo avançar por conta da incompetência e má vontade dos atendentes. Acredito que eles são instruídos para enrolar os clientes e dificultar ao máximo a solução do problema. Peco mais uma vez ajuda. Preciso desbloquear tanto a minha conta quanto a conta da minha mae. Ja estamos prejudicadas pois por falta de consideração com os clientes. Nos duas já nos prejudicamos por não conseguirmos tirar nossas passagens de férias. Somos clientes antigos do clube Smiles, pagamos caro por isso e não conseguimos ter o minimo que essa empresa poderia nos dar, que é respeito e eficiência na solução dos problemas. Agradeço a atençao. Atenciosamente Patricia Henning



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/02/2023 - 17:13:16
    @ - Envio de e-mail   23/02/2023 - 14:43:02
  • SMILES
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)