Falta de respeito com cliente - solicitação de dados negada
Por JESSYKA -
Fiz o primeiro contrato com a net em 2007 que encerrou em 2017. Em 2018 fiz um novo contrato com a net, no qual fiz o pedido de um tipo de TV que não foi entregue, pois a pessoa que fez o pacote colocou um pacote avulso diferente do solicitado. . Além disso, sem o meu consentimento, a net usou o meu login e senha do contrato já extinto. Liguei para alterar o login e a informação dada pela operadora Marcele foi a de que não era possível trocar o login. Como expliquei a mesma, o contrato é novo e não deveria ter os dados vinculados ao contrato antigo. E mais...é meu direito trocar o login que não me agrada. Fiquei pelo menos 20 minutos esperando o supervisor Daniel atender que reafirmou que eu não tenho o direito de trocar o login, pois o mesmo está vinculado ao CPF. Quando pressionado, o supervisor começou a insinuar que eu não estava sendo educada. A unica solicitacao realizada foi a exigência do meu direito de trocar o dado do login.