COBRANÇA EXCEDENTE E SERVIÇO NÃO FORNECIDO
Por LUIS -
Fiz uma alteração de plano em 06 de janeiro de 2018, acordado em um plano pelo valor de R$ 179,80 para ponto de tv, ponto adicional, telefone e internet. Ocorre que sempre tem cobrado algo há mais como: 9,90 de telefone (não acordado), 19,90 de net assist (não acordado) e o ponto adicional até hoje não foi instalado. Todas as vezes em que ligo para NET tem uma desculpa, dizem que isso não foi acordado e com isso a cobrança continua vindo e o ponto adicional sem ser instalado. Solicitei a gravação da ligação para testemunhar a legalidade da minha reclamação, onde o operador me informou que as gravações somente até 6 meses. informei que o acordo havia sido feito em 06 de janeiro e por isso estou no prazo e a gravação é a única prova que tenho direito e que comprove a primazia e a veracidade das minhas palavras. Todavia a operadora NET não envia pois sabem do meu direito.