• Realizada dia
    20/05/2018
    às 14:27:38
    Ausência de sinal internet, tv e telefone
    Por Douglas -
    Pago 300,00 por mês para a netcombo. Com internet, TV e telefone, e estou sem sinal desde a manhã de domingo de hoje 20/05/2018. A internet que eu pago, 35 megas, só consigo usar duas vezes por mês nesta velocidade, a maior parte do tempo não passa e 15 megas, fica uns 14 ou 13 dias em 2 e 3 megas de velocidade, isso mesmo. E essa semana me ofereceram aumentar para 60 megas e, pasmem, aumentar o valor da cobrança, parece piada, não cumprem o contrato e ainda querem aumentar o valor que pago por mês. Estou cansado de reclamar ao sac da Net.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/05/2018 - 10:00:51
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)