• Realizada dia
    17/05/2018
    às 13:55:02
    Péssimo atendimento
    Por Eliane -
    Na segunda-feira dia 15/04/18 entrei em contato telefônico com a empresa Net p agendar visita de um técnico p retirar um dos pontos q está ocioso na minha casa. Foi agendado p dia 16/04 no horário comercial ou dia 17 pela manhã . Certa q viriam, não sai de casa esperando. Dia 17/04 na parte da tarde liguei p saber pq o técnico não compareceu. Me foi dito q não havia nada agendado. Fiquei revoltada, mas, marquei p hoje dia 18/04. O técnico não compareceu, liguei novamente, me dissseram q estou agendada p sábado. Eu não fiz esse agendamento, e o tempo q perdi sem trabaoesperando em casa? Onde está o compromisso dessa empresa com seus clientes? Vou tomar providências.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/05/2018 - 14:10:09
  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    849 Reclamações
    8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      698
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      41
    • 0%
      Não Resolvidas
      110
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design