• Realizada dia
    11/05/2018
    às 22:26:04
    Dano em minha televisão
    Por Luís -
    Boa noite. No domingo dia 04/03/2018 solicitei atendimento técnico para minha internet, pôs todo mês ela para de funcionar e só volta com auxilio do técnico no local. No dia 05/03/2018 o técnico chegou para o atendimento e logo já mexendo no amplificador de sinal que fica no térreo do meu prédio. quando subimos ao apartamento a internet tinha voltado a funcionar, ok, porem quando o técnico solicitou o teste da TV, para ver se a manutenção tinha afetado o sinal da TV, o decodificador da TV já não ligava, pois tinha queimado e por consequência a entrada HDMI da minha televisão que estava conectada ao decodificador foi danificada e parou de funcionar. Testei a outra entrada HDMI que fica ligada no video game e estava ok. Pedi assistência para ver o que seria feito sobre o problema ocorrido. logo depois um supervisor apareceu no local tirou foto fez um milhão de perguntas, ligou para o técnico que fez a manutenção, para ver se a historia estava batendo com a minha. Até ai tudo ok, o supervisor informou que iria acontecer outra visita para ter um laudo e que iria demorar, ok. Mas até hoje ninguém apareceu. já me ligaram umas 3 ou 4 vezes para marcar a visita do técnico e até hoje nada, nenhum técnico aparece e eu fico sempre esperando o dia todo. Quero saber qual vai ser a solução pois minha tv estava perfeita e desde o dia do ocorrido ela está sem funcionar de maneira normal, hoje a outra entrada HDMI parou de funcionar e simplesmente não tenho mais a minha tv como era antes e sem qualidade de imagem pois só funciona a entrada de video e audio. Não quero ficar no prejuízo e se não forem resolver queria uma posição para que possa correr atrás do meu direito. segue números de protocolos gerados desde o dia do ocorrido. PROTOCOLOS 197181912532349 197181913846862 197181915183116 197181926298705 197181969965533 197181985795914



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/05/2018 - 08:17:56
  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    801 Reclamações
    8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      660
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      39
    • 0%
      Não Resolvidas
      102
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design