• Realizada dia
    07/05/2018
    às 22:06:23
    Atendimento não faz teu cancelamento.
    Por Thiago -
    Boa noite. Sou cliente mult e soliicitei que meu pos pago da claro virasse pre pago e alterar o meu plano da net. Fui informado que tinha que pagar uma multa de fidelidade(só que eu já tenho a conta a mais de 7 anos e não existe fidelidade que dure mais de 7 anos), Solicitei mesmo assim a alteração, pois me foi informado que ia ser feito uma análise para ver se a multa era devida ou não. Recebi um contato da claro/net falando que a multa não era devida, pois a alteração de meu plano foi feita pelo sistema automaticamente, logo não teria que pagar multa. Até a presente data 6 dias depois ainda não foi realizado a alteração, o atendimento não sabe me ajudar e só queria minha alteração para pre pago e não pagar essa tal "multa" que inventaram e não podem me cobrar esses 6 dias pois já solicitei o a alteração a 6 dias atras. Favor me ajudar, obrigado.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/05/2018 - 09:43:57
  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    801 Reclamações
    8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      660
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      39
    • 0%
      Não Resolvidas
      102
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design