• Realizada dia
    07/05/2018
    às 11:08:41
    Insatisfação com a atendimento para troca de um modem.
    Por Hávila -
    Minha internet é de um mega (que me atende para as coisas que faço a noite em casa), e a empresa NET, sempre se recusou a trocar meu modem, afirmando que por eu ter uma internet de baixa velocidade, eu não tenho direito a um modem atual. Sou cliente há mais de 5 anos da empresa citada e sempre estou em dia com as minhas contas. Eu tive que trocar para um plano de 5 megas para ter direito ao modem atual, por tanto foi marcado por agendamento via telefone e o atendente me disse que no dia 03/05/2018, o técnico viria fazer a troca do modem e no dia 08/05/2018 o técnico iria recolher o ponto que eu desliguei da tv, porém o que mais me interessava é a troca do modem, no dia 03/05/2018 ninguém compareceu a minha residência para fazer a troca do modem. Liguei para a NET novamente fiquei muito tempo na ligação e eles me disse que o atendimento foi marcado para o dia 08/05/2018, não consegui de forma alguma mudar a data para o próximo dia. Estou indignada com essa empresa!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 14:31:35
  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    801 Reclamações
    8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      660
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      39
    • 0%
      Não Resolvidas
      102
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design