• Realizada dia
    01/05/2018
    às 21:40:02
    solicitação de cancelamento de assinatura não realizada
    Por silmeri -
    Solicitei o cancelamento da minha assinatura em 09-03-2018 e até a presente data ainda recebo fatura. No mês de abril reclamei que haviam me debitado o valor integral antes da data do debito, falaram que iriam recalcular e debitar o valor correto. Porém não recalcularam e continuam me cobrando o serviço que não utilizo. Solicitei a gravação do meu pedido de cancelamento, e de receolhimento dos aparelho, e até o momento não recebi. LOgo a Net não busca e nem cancela a minha assinatura. Já havim me avisado que quando cancela o contrato a Net faz isso!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/05/2018 - 08:09:08
  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    849 Reclamações
    8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      698
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      41
    • 0%
      Não Resolvidas
      110
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design