• Realizada dia
    01/05/2018
    às 14:26:51
    Incompetência e descaso
    Por Fabiana -
    Boa tarde , estou decepcionada com o atendimento dessa empresa. Estou desde o dia 2 de abril com uma reclamação em aberta Junto a ouvidoria , dizem que tentaram me ligar que é mentira, pois recebo ligações no número fornecido a todo momento. Cancelei um dos pontos do meu cabal de TV desde Janeiro e eles estão me cobrando , fev, março, abril e agora maio.Tenho a ordem de serviço da retirada do aparelho deixada pelo funcionário . Ja enviei para email, ninguém me passam uma posição. Estou aguardando a correção da conta com vencimento em abril para poder efetuar o apagamento, um erro que não foi meu. E hoje descobri que suspenderam meu serviço por falta de pagamento. Só pode ser uma pegadinha isso. Enfim , pago todas as minhas contas em dia , estou indignada com essa situação. Consta pra Net que meu ponto está funcionando e a o numero da nota da ordem se serviço, consta como CANCELADA . Quero saber onde o bendito que fez a retirada colocou o aparelho. Quero saber se vou ter que pagar pelo ponto que outro deve estar usando em meu nome ....?quero saber de quem é a responsabilidade? Quero saber até quando preciso ter paciência para que resolvam minha situação. ? Quero que normalizem o serviço ! Estou DECEPCIONANDA . A EMPRESA TEM UM ÓTIMO FORNECIMENTO EM SINAL DE TODOS OS SERVIÇOS COMBO. MAS UM ATENDIMENTO BUROCRÁTICO NOTA 0000



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/05/2018 - 08:11:00
  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    849 Reclamações
    10 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      698
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      41
    • 0%
      Não Resolvidas
      110
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design