• Realizada dia
    30/04/2018
    às 21:45:22
    “NET-VIRTUA”: DESIGUALDADE E DISCRIMINAÇÃO NO TRATAMENTO ENTRE SEUS CLIENTES!!!
    Por MARIA -
    EM CONTATO COM A NET-VIRTUA COM O PROPÓSITO INICIAL DE CANCELAR O SERVIÇO DE TV, POIS O MESMO DEIXOU DE SER INTERESSANTE PELO PONTO DE VISTA ECONÔMICO, PORÉM, A OPERADORA COM O PROPÓSITO DE FORÇAR A CONTINUAÇÃO DO SERVIÇO CRIOU “1001” EMPECILHOS DENTRE OS QUAIS A TROCA DO MODEM, ETCs. AO INVÉS DE BAIXAR O PREÇO FINAL NA FATURA, O MESMO SÓ AUMENTAVA. DIANTE AO MAU ATENDIMENTO PRESTADO NO PROPÓSITO DE REDUZIR VALORES, INCUMBIU-ME A ÚNICA SOLUÇÃO ENTÃO EM MIGRA MINHA ASSINATURA PARA A OPERADORA “OI” OU O CANCELAMENTO. FOI AI ENTÃO QUE O DISCURSO DA RECLAMADA MUDOU. ONDE A MESMA FEZ-ME UMA PROPOSTA NADA INTERESSANTE TENDO EM VISTA QUE DEIXARIA DE TER O TELEFONE FIXO FICANDO APENAS O SERVIÇO DE BANDA LARGA; E MESMO ASSIM REDUZIDA DE 15 MEGAS(PLANO ANTERIOR) PARA 5 MEGAS NO VALOR DE R$ 45,00 POR TEMPO INDETERMINADO. NÃO CONCORDANDO INICIALMENTE COM A PROPOSTA EM DETRIMENTO DA PERDA DO TERMINAL FIXO (21)XXXX-2289 MAS POR AUSÊNCIA DE OUTRA PROPOSTA MAIS AMIGÁVEL ACEITEI, MESMO TENDO PLENA CONVICÇÃO QUE A PROPOSTA ESTAVA INFINITAMENTE INCOMPATÍVEL COM O QUE SE ESPERA PELO RECONHECIMENTO POR ESTAR A MUITOS ANOS NO CONSUMO DOS SERVIÇOS ENTÃO CONTRATADOS JUNTO A NET-VIRTUA ONDE AS FATURAS OSCILAVAM ENTRE R$ 250,00 A 300,00 REAIS. MAS EIS AI O RECONHECIMENTO DA RECLAMADA AO SEU CONSUMIDOR!!! SINAL DE TOTAL DESRESPEITO, POIS, NESSE MOMENTO EM QUE O PAIS PASSA POR UMA GRANDE CATÁSTROFE ECONÔMICA QUE NOS ASSOLA, NÃO ME RESTANDO OUTRA SOLUÇÃO A NÃO SER A REALIZAÇÃO DE INÚMEROS CORTES ORÇAMENTÁRIOS A FIM DE ME MANTER EM DIA COM MEUS COMPROMISSOS FINANCEIROS, PORÉM AO CONTACTAR A EMPRESA PARA A REALIZAÇÃO DESSE AJUSTE ORÇAMENTÁRIO ADEQUADO A ATUAL CONFIGURAÇÃO FINANCEIRA DOS BRASILEIROS, FUI COMPELIDO A UMA REDUÇÃO ABRUPTA NO PADRÃO DOS SERVIÇOS CONSUMIDOS JUNTO A RECLAMADA, POIS A MESMA MOSTROU TOTAL DESINTERESSE EM MANTER UM BOM RELACIONAMENTO JUNTO AO ASSINANTE EM FACE DO PEDIDO DE REDUÇÃO DOS VALORES EM DETRIMENTO DO CANCELAMENTO DA TV POR ASSINATURA. EM CONTATO COM AMIGOS/VIZINHOS, PUDE AINDA PERCEBER A MANEIRA DISCRIMINATÓRIA QUE A OPERADORA TRATA SEUS ANTIGOS CLIENTES, POIS, CONFORME SE PODE COMPROVAR ATRAVÉS DAS FATURAS DOS MESMOS ONDE A RECLAMADA PROPOS-SE A COMERCIALIZAR O PLANO: (15 MEGAS + FIXO(FALE DO SEU JEITO) POR R$ 45,00 REAIS POR TEMPO INDETERMINADO. JÁ NO MEU CASO, A OPERADORA NET PARA FAZER POR R$ 45,00 REAIS REDUZIU MINHA FRANQUIA DE INTERNET DE “15” PARA “5 MEGAS” E CANCELOU MEU TELEFONE FIXO!!! EM DETRIMENTO DOS FATOS AQUI APRESENTADOS, E NÍTIDA VISÃO DA DISCRIMINAÇÃO QUE A RECLAMADA NET-VIRTUA TRATA O SEUS ANTIGOS CLIENTES, VENHO SOLICITAR JUNTO ANATEL QUE A OPERADORA EXECUTE A ADEQUAÇÃO NECESSÁRIA A FIM DE QUE HAJA IGUALDADE NO TRATO ENTRE CLIENTES, DE MODO QUE ME SEJA CONCEDIDO O ACESSO AOS MESMOS PLANOS COMERCIALIZADOS AOS 02 CLIENTES SUPRACITADOS. PLANO DE INTERNET 15 MEGAS + NET-FONE(FALE DO SEU JEITO) POR R$ 45,00 POR TEMPO INDETERMINADO CONFORME A PROPOSTA APRESENTADA/EFETIVADA AOS 02 CLIENTES EM ANEXOS A ESTA RECLAMAÇÃO. NESTES TERMOS PEÇO AO “RECLAME RIO” DEFERIMENTO. OBS: (((RECLAMAÇÕES NA ANATEL - PROT. Nºs: 1060347.2018-(30/04/2018), 1060218.2018-(30/04/2018))). OBS: (((RECLAMAÇÃO NO "RECLAME AQUI" - PROT. Nº: 35012311-(30/04/2018)))



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   30/04/2018 - 21:49:18
  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    801 Reclamações
    8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      660
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      39
    • 0%
      Não Resolvidas
      102
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design