• Realizada dia
    20/04/2018
    às 10:59:33
    Net a pior experiência de atendimento.
    Por Cristiane -
    Me ligaram com um proposta de mudança de plano que segundo eles aumentaria minha internet e minha TV mudaria para HD sem perder nada por mais 26 reais fechei na hora ai começou minha luta. Primeiro perdi o telecine e hbo liguei para reclamar disseram que não estava no novo plano sendo que primeiro falaram que eu não perderia nada. Isso já me deixou furioso pedi para voltar. Ele pediram para analisar o áudio e me ligaram falando que eu havia concordado mais eles não me avisaram do telecine e hbo. No final deixei para la mais se passou 16 dias e ninguém veio trocar os aparelhos liguei e marcaram de vir trocar fia 18/04/2018 ninguém veio liguei e so teria como me atender dia 25 eu achei um absurdo liguei para ouvidoria consegui marcar para dia 19 faltei mais um dia de trabalho para receber os aparelhos dia 19 ninguém veio liguei e fala que o setor tecnico não tinha disponibilidade. E ninguém me aviso sendo fiquei em casa esperando a net que não vinha.então marcaram de vir hoje de manha mais ate agora nada ninguém. Sendo 20 dias do meses pagando mais 26 que na verdade e 38 descoberto depois sem o telecine e hbo sem o HD por falta de aparelho e sem internet pois o modem não aguenta. 38 reais E esperam do net me da uma resposta a tantos erro sou cliente de anos e sou tratado com tamanho descaso hoje se não vier. Vou resolver na justiça sem uma péssima empresa. Eu que tanto indicava a net hoje digo não venha ela de caiu muito.protocolo 038183271289092



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/04/2018 - 11:20:56
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)