• Realizada dia
    19/04/2018
    às 12:57:54
    Agendamento de instalação
    Por Carlos -
    Gostaria de reclamar da desorganização da net e falta de compromisso com o cliente. Fechei um contrato com um vendedor fisico da net no dia 12/04/2018. Ele falou que a instalacao seria no sabado dia 14/04/2018. Na sexta 13/04/2018 recebo email que so lido sabado com agendamento de instalacao marcada pro dia 17/04 e com numero do apartamento errado. Eu li o email e liguei pra net pra reclamar, porem depois de quase 30 min nao fui atendido. Coincidentemente a net me ligou no sabado e eu falei que pra mudar o apartamento que estava errado e marcar a instalacao na quinta, liguei no vendedor físico e falei a mesma coisa. Na terca 17/04 recebo uma ligacao falando que o técnico da instalação estava no meu predio. Eu reclamei e disse que o combinado era quinta, eles pediram desculpa e falaram que remarcaria pra quinta. Ontem minha mulher ligou e confirmou pra a instalacao ser hoje e eles confirmaram que sim. Hoje depois de mudar toda minha rotina pra esta em casa e receber o tecnico recebo um email falando que a instalacao sera amanhã, liguei pra net pra reclamar e eles confirmaram que esta agendado pra amanha e que nao poderiam fazer nada. Agora estou em casa esperando um serviço que pela incopetencia da empresa nao sera prestado. E como fiz uma mudanca na minha rotina de trabalho pra esta em casa hoje, nao conseguirei tao cedo uma data os técnicos da instalacao.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/04/2018 - 13:03:16
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)