• Realizada dia
    11/04/2018
    às 11:50:55
    canais 193 , 194 e 195 desapareceram sem soluçao de central Net e tecnico enviado
    Por ana -
    Meu codigo de assinante Net é 038/014158798 por questoes financeiras tenho ha cerca de um ano apenas serviço mais em conta chamado CONEXAO que significa Melhoramento de Imagem em dois pontos e tambem tenho no pacote internet e wifi. Ironicamente no segundo ponto onde minha mae de 84 anos assiste aos canais catolicos ou seja canais 193,194 e 195 estavam com imagem distorcida. Entrei em contato com operadora Net e segui procedimentos indicados a distancia para reaver os canais ... durante alguns dias procedimentos foram efetuados sem sucesso até receber visita do técnico da credenciada LIDER no dia 29 demarço no qual técnico permaneceu sem sucesso solucuinar problema durante 40 minutos até efetuar a troca do decodificador por outro usado ( nota de serviços 550 758 ). Novos contatos foram feitos junto a NET inclusive solicitei AUDIO das conversas , como nada funcionou para retorno dos tres canais mencionados prestadora enviou novamente um técnico da credenciada LIDER no dia 09 de abril ( nota de serviços 550782) na qual técnico muito educado e solicito permaneceu na residencia tentando solucuinar problema por uma hora incluindo contato com operadora NET via atendente JESSICA com nota de ocorrencia 645729140/SPIF2 porém nada mudou. Em um dos ultimos contatos com atendente NET comunicou que um novo decodificador custa 90 reais que sera cobrado na proxima conta caso seja necessario via parecer do técnico porém não há necessidade pois somente tres canais específicos nao funcionam , Atendente NET mencionou defeito no cabeamento porém segundo técnico caso problema fosse o cabeamento NENHUM CANAL funcionaria , Minha mãe tem assistido aos canais católicos no primeiro ponto que fica no meu escritório o que me impede de trabalhar no computador pois trata-se do meu local de trabalho on line devido ao som paralelo da televisão. Gostaria de saber como solucionar tal transtorno da ausência dos canais e essa morosidade na solução , sem necessidade de comprar novo decodificado de 90 reais já que problema esta focado em TRES CANAIS no segundo ponto. Lembrando que pago o pacote CONEXAO OU SEJA MELHORAMENTO DE IMAGEM . Muito obrigada Atenciosamente Ana Paula dos Santos cel 21 994 59 55 08



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/04/2018 - 13:20:27
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)