• Realizada dia
    06/04/2018
    às 17:09:13
    Péssima conduta da empresa NET Serviços
    Por Rodrigo -
    Boa tarde. Me chamo Rodrigo Rodrigues Coutinho, o responsável financeiro das faturas referentes a dois serviços contratados da NET, são eles: NET HD TV (TV à cabo) e NET Virtua (Internet banda larga), porém a titular do contrato é a minha ex-esposa, Paola Stumbo Fernandez Coutinho. Me mudei no final do mês de janeiro/2018 e solicitei, no início de fevereiro/2018, que minha ex-esposa solicitasse o cancelamento dos serviços junto à NET e a consequente retirada dos aparelhos por parte dos técnicos. Estamos no início do mês de abril/2018 e consta a informação no sistema da NET que eu ainda possuo um ponto de TV à cabo e um ponto de Internet instalados no meu antigo apartamento, mesmo eu tendo em mãos o protocolo físico assinado por um técnico da NET referente à retirada de todos os aparelhos que eu possuía (dois pontos de TV e um ponto de Internet). Além disso, possuo quatro protocolos de atendimento telefônico, sendo o primeiro relacionado à solicitação de cancelamento efetuada pela titular do contrato (Paola) e o último uma exigência minha de solução definitiva do caso, porém todos em vão. Exijo que a NET solucione essa questão de forma imediata, inclusive me ressarcindo quanto aos valores pagos referentes às cobranças indevidas e, por fim, cancelando a última fatura gerada, com vencimento dia 15/04/18, no valor de R$ 287,40. Segue abaixo uma síntese dos protocolos que possuo: 1- Contato efetuado no dia 06/02/18 (Protocolo: 038183184879682) - Solicitação de cancelamento do contrato e consequente retirada dos equipamentos (não realizados); 2- Contato efetuado no dia 02/03/18 (Protocolo: 038183211042536) - Vistoria técnica agendada no antigo endereço para o dia 15/03/18 (5a feira), pois constava no sistema que a Paola disse para a atendente que os equipamentos foram retirados (informação equivocada), porém o contrato permanecia ativo por não haver nenhuma informação dessa retirada no sistema da NET, consequentemente gerou uma cobrança integral referente ao mês de fevereiro/2018 (não apareceu nenhum técnico); 3- Contato efetuado no dia 09/03/18 (Protocolo: 038183219042273) - Vistoria técnica reagendada no antigo endereço para o dia 14/03/18 (4a feira), um dia antes do vencimento do boleto (15/03) de 8 às 11h; >>> Um técnico da NET chamado Leandro retirou todos os aparelhos no dia 13/03/18, assinando um recibo físico e deixando-o na portaria, aos meus cuidados; 4- Contato efetuado no dia 24/03/18 (Protocolo: 038183239546088) - Ainda constava no sistema da NET um ponto de TV e um ponto de Internet ligados, mesmo após o técnico ter retirado todos os aparelhos no dia 13/03/18; - Solicitação da gravação do atendimento do dia 06/02 (está claro na gravação que a atendente não registrou no sistema o cancelamento do contrato e a consequente solicitação de retirada dos aparelhos, além de ter prestado um péssimo atendimento); - Nova vistoria técnica agendada no antigo endereço para o dia 27/03 (3a feira) de 8 às 11h (não apareceu nenhum técnico). Fico no aguardo de um retorno, o mais breve possível, com uma solução definitiva. Caso não ocorra, irei reivindicar os meus direitos na esfera judicial. Att. Rodrigo Coutinho (21) 9 9443 5350



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/04/2018 - 17:27:36
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)