• Realizada dia
    15/06/2017
    às 15:16:32
    PELA SEGUNDA VEZ NA AUTORIZADA
    Por Judete -
    Comprei um Moto G4 PLAY XT 1600 em 18/10/2016 e já levei na autorizada duas vezes, sendo que os problemas persistem. A primeira vez foi no dia 03/04/2017 porque não aceitava que se adicionasse nenhum contato e apagava o nome dos já existentes, deixando apenas o número do telefone. Na segunda vez, no dia 29/05/2017 porque o problema voltou parcialmente, com o agravante de da recarga se tornar inviável A autorizada me devolveu o aparelho dias atrás, porém continuo com problemas. O carregador deixou de funcionar e está demorando muitas horas para a carga ser completada.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/04/2018 - 13:10:32
  • MOTOROLA LOJA ONLINE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)