• Realizada dia
    16/03/2018
    às 20:27:00
    Sem internet
    Por Cláudio -
    CPF 27267094791 reclamei novamente, as 20:04 , fiquei mais 20 minutos, falei com a funcionária Zoara, que me disse que eu deveria esperar o prazo de 72 HS pois estava passando por análise. Pra quem desligou o sinal foi a Net, por ué tanta demora se eu preciso trabalhar com internet. Além disso, já recebi várias ligações de São Paulo, querendo saber porque cancelei a assinatura. Pois bem., Mandei cancelar a Tv, que eu não havia pedido essa assinatura. Pedi que recolhesse o decodificador 4. A Net achou por direi5o cancelar mm Inha internet e ml Inha linha telefônica ué eu já tenho a bastante tempo, conforma contrato.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/03/2018 - 00:14:50
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)