• Realizada dia
    12/03/2018
    às 00:33:35
    Não aparecem no domicilio para reparo
    Por PAULO -
    Desde que instalei o combo multi (TV, Telefone, Celular e Internet), cerca de dois anos atrás, a internet e principalmente a TV a cabo nunca funcionaram direito, sobretudo o NOW. Chamava a assistência técnica, a pessoa vinha aqui em casa, apertava aqui e ali e resolvia o problema até a semana seguinte quando apresentava o mesmo problema. Minha sogra, por recomendação minha, assinou o mesmo plano que eu e estava na casa da mesmai na hora da instalação. Contudo, na hora de instalar, os técnicos TROCARAM TODO O CABEAMENTO da casa dela (algo que não fizeram na minha) e quando indaguei o por quê de recabearem a casa, o mesmo informou que os cabos da NET são diferentes do da televisão normal e se não trocassem apresentariam alguns problemas no funcionamento! DESCOBRI O PROBLEMA. Sabendo disso, liguei a primeira vez para a empresa (dia 17 de fevereiro, às 16:06 - Número do protocolo: 038183196738983) e expliquei a situação descrita acima, a atendente disse que realmente os técnicos na hora da instalação teriam que recabear a casa e que o procedimento deles estava errado e agendamos a correção do problema a primeira vez no dia 19 de fevereiro, no horário de 12h às 16h e não apareceu ninguém. Liguei pela segunda vez dia 1º de março e agendei no mesmo dia a visita no horário entre 20h e 23h, ninguém apareceu. Número do protocolo: 038183213770035 Liguei pela terceira vez dia 5 de março, dessa vez ligando para o atendimento e em seguida para a seção de ouvidoria. nº 038183213736226 e 038183213790603, onde por incrível que pareça constava no sistema da NET que em ambas as visitas agendadas descritas acima o técnico havia comparecido na residência e consertado o problema!! ??? Na ouvidoria eles foram mais atenciosos e agendaram para quarta-feira dia 7 de março no horário de 8h às 12h e dessa vez realmente apareceu uma pessoa! Um homem chamado Diego de Oliveira que disse que era o supervisor, que não iria realizar nenhum reparo e sim uma avaliação do local. Mais uma vez ele afirmou que deveriam recabear a casa inteira e agendou mais uma vez para realizar o serviço no dia 9 de março, de 8h às 12h, mas pra variar, adivinha, ninguém apareceu! Não sei mais o que fazer!!! Na própria sexta-feira uma funcionária me ligou pra saber se estava tudo certo; expliquei a história toda para ela, disse que iria verificar e que retornaria no mesmo dia, Hoje já é segunda e nenhuma posição. pelo visto a única opção é entrar com ação no JEC ou PROCOM. E pra piorar estou há mais de um mês com internet oscilando e a TV a cabo sem funcionar alguns canais, mesmo pagando quase QUINHENTOS reais por mês no plano contratado.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/03/2018 - 03:31:48
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)