Net Combo - Bloqueio de linha indevidamente
Por Priscila -
Boa tarde,
Segue comprovante de pgt referente a Net Combo (TV a cabo, Celular e telefone fixo) como podem ver não tenho nenhum débito em aberto. Fiz uma contestação pois na contratação do plano foi me ofertado um valor e estão cobrando outro totalmente diferente, eu já era cliente da claro e migrei para a Net, após a contestação me enviaram um boleto com desconto somente de 93,00 e um boleto da claro, onde o valor ficava bem acima do valor contestado, porém devido a demora foi debitado o valor original de 593,00 conforme comprovante em anexo.
Hoje para minha surpresa o meu telefone foi bloqueado, sem mesmo ter recebido um a ligação explicando o ocorrido ou carta ou email.
Este bloqueio me prejudicou muito nesta data, pois trabalho com o telefone, infelizmente terei que abrir um processo contra vocês, devido a falta de contato, a venda mal feita, pois a atendente me informou um valor e nunca debitou o valor negociado, sempre maior e agora para minha surpresa o bloqueio indevido da minha linha. Me gerando prejuízos financeiros e desgaste emocional. A Net conforme esse tratamento dado a mim não tem nenhuma credibilidade para continuar operando com este tipo de serviço.
Bloquear uma linha e não avisar ao assinante? bloquear com o pgt realizado?
No aguardo de uma solução breve e satisfatória.