• Realizada dia
    09/03/2018
    às 16:22:30
    Net Combo - Bloqueio de linha indevidamente
    Por Priscila -
    Boa tarde, Segue comprovante de pgt referente a Net Combo (TV a cabo, Celular e telefone fixo) como podem ver não tenho nenhum débito em aberto. Fiz uma contestação pois na contratação do plano foi me ofertado um valor e estão cobrando outro totalmente diferente, eu já era cliente da claro e migrei para a Net, após a contestação me enviaram um boleto com desconto somente de 93,00 e um boleto da claro, onde o valor ficava bem acima do valor contestado, porém devido a demora foi debitado o valor original de 593,00 conforme comprovante em anexo. Hoje para minha surpresa o meu telefone foi bloqueado, sem mesmo ter recebido um a ligação explicando o ocorrido ou carta ou email. Este bloqueio me prejudicou muito nesta data, pois trabalho com o telefone, infelizmente terei que abrir um processo contra vocês, devido a falta de contato, a venda mal feita, pois a atendente me informou um valor e nunca debitou o valor negociado, sempre maior e agora para minha surpresa o bloqueio indevido da minha linha. Me gerando prejuízos financeiros e desgaste emocional. A Net conforme esse tratamento dado a mim não tem nenhuma credibilidade para continuar operando com este tipo de serviço. Bloquear uma linha e não avisar ao assinante? bloquear com o pgt realizado? No aguardo de uma solução breve e satisfatória.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/03/2018 - 06:36:48
    @ - Envio de e-mail   12/03/2018 - 06:35:19
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)