• Realizada dia
    09/03/2018
    às 05:32:00
    DESCASO TOTAL COM O CONSUMIDOR
    Por Ed -
    APÓS SER COBRADO INJUSTAMENTE POR UMA VISITA NO QUAL TROCARAM UM APARELHO QUEIMADO E APOS VARIAS TENTATIVAS DE SUSPENDEREM A COBRANCA SEM SUCESSO CANSEI DO MAL SERVIÇO PRESTADO E ESTOU MIGRANDO PARA A CONCORRENTE. POREM DEPOIS DE MANDAR CANCELAR 3 PONTOS DE TV E INTERNET A NET SIMPLESMENTE SE NEGA A VIR BUSCAR OS APARELHOS E AINDA DIZ QUE ENQUANTO NAO RETIRAREM OS MESMOS EU IREI PAGAR POR ESSE PERIODO, O INTERESSANTE E QUE JA TEM 3 SEMANAS QUE SOLICITEI O CANCELAMENTO E NAO VIERAM A TREZ VISITAS AGENDADAS. SENDO Q TODAS AS VEZES Q LIGO PARA RECLAMAR E NO MINIMO 30 MINUTOS PRESO AO TEL. CANSEI



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/03/2018 - 09:32:07
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)