TENHO QUATRO PONTOS DE TV NA MINHA CASA, QUANDO OS TÉCNICOS FIZERAM A INSTALAÇÃO A TV DA ANTE SALA ESTAVA FUNCIONANDO, PORÉM NEM TODOS OS SERVIÇOS ESTAVAM 100%, DISSERAM QUE O PROCEDIMENTO ERA SIMPLES, NÃO TINHA PORQUE EU ME PREOCUPAR, JÁ QUE CANAIS ESTAVAM ENTRANDO, PORÉM O QUE NÃO ESTAVA FUNCIONANDO ERA AS INFORMAÇÕES DOS EVENTOS QUE ELE DISSE QUE SE TRATAVA APENAS DE UMA ATUALIZAÇÃO, NÃO ERA VERDADE. ESTOU A QUASE UM ANO COM NET E O PROBLEMA PERMANECE E AINDA SE AGRAVOU POIS O NAW TAMBÉM NÃO ENTRA. JÁ RECLAMEI DIVERSAS VEZES, ELES DIZEM QUE VÃO RETORNA PRA RESOLVER O PROBLEMA SÓ QUE JÁ VAMOS PRA UM ANO SEM SOLUÇÃO ONTEM FALEI DISSERAM A MESMA COISA ATÉ AGORA NADA, JÁ PASSOU DA MEDIDAS O NUMERO DO PROTOCOLO DE ATENDIMENTO Nº 038183217445436, CONTRATO Nº 64154564, CLIENTE CLAUDIO FERREIRA CAVALCANTE.