• Realizada dia
    08/03/2018
    às 17:28:58
    SERVIÇO NÃO PRESTADO
    Por CLAUDIO -
    TENHO QUATRO PONTOS DE TV NA MINHA CASA, QUANDO OS TÉCNICOS FIZERAM A INSTALAÇÃO A TV DA ANTE SALA ESTAVA FUNCIONANDO, PORÉM NEM TODOS OS SERVIÇOS ESTAVAM 100%, DISSERAM QUE O PROCEDIMENTO ERA SIMPLES, NÃO TINHA PORQUE EU ME PREOCUPAR, JÁ QUE CANAIS ESTAVAM ENTRANDO, PORÉM O QUE NÃO ESTAVA FUNCIONANDO ERA AS INFORMAÇÕES DOS EVENTOS QUE ELE DISSE QUE SE TRATAVA APENAS DE UMA ATUALIZAÇÃO, NÃO ERA VERDADE. ESTOU A QUASE UM ANO COM NET E O PROBLEMA PERMANECE E AINDA SE AGRAVOU POIS O NAW TAMBÉM NÃO ENTRA. JÁ RECLAMEI DIVERSAS VEZES, ELES DIZEM QUE VÃO RETORNA PRA RESOLVER O PROBLEMA SÓ QUE JÁ VAMOS PRA UM ANO SEM SOLUÇÃO ONTEM FALEI DISSERAM A MESMA COISA ATÉ AGORA NADA, JÁ PASSOU DA MEDIDAS O NUMERO DO PROTOCOLO DE ATENDIMENTO Nº 038183217445436, CONTRATO Nº 64154564, CLIENTE CLAUDIO FERREIRA CAVALCANTE.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/03/2018 - 09:35:30
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)