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Realizada dia 09/11/2017 às
14:18:42
omissão no contrato, sobre a cobrança de juros no parcelamento pelo cartão de crédito, e falta de in
Por ISAC -
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Em 30.05.17 , efetuei um contrato de prestação de serviços com a empresa, de consultoria de transição de carreira, e o principal serviço de divulgação de meu currículo, ultimo relatório de divulgação de vagas ofertadas e apresentadas o meu currículo foi em agosto, não obtive mais nenhuma informação da empresa.
Outro item importantíssimo, cláusula 1.2 do contrato, ficou acordado o pagamento em uma parcela à vista e um parcelamento em 6 (seis) vezes, foi oferecida o opção do cartão de crédito, mas não houve o comunicado de cobrança de juros pela instituição administradora/financeira do cartão, resumindo tive um custo adicional de mais de 9%. A EMPRESA NÃO PRESTA A DEVIDA ATENÇÃO E ACOMPANHAMENTO PARA SEUS CONTRATANTES
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@ - Envio de e-mail 08/03/2018 - 13:31:11
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