• Realizada dia
    09/11/2017
    às 14:18:42
    omissão no contrato, sobre a cobrança de juros no parcelamento pelo cartão de crédito, e falta de in
    Por ISAC -
    Em 30.05.17 , efetuei um contrato de prestação de serviços com a empresa, de consultoria de transição de carreira, e o principal serviço de divulgação de meu currículo, ultimo relatório de divulgação de vagas ofertadas e apresentadas o meu currículo foi em agosto, não obtive mais nenhuma informação da empresa. Outro item importantíssimo, cláusula 1.2 do contrato, ficou acordado o pagamento em uma parcela à vista e um parcelamento em 6 (seis) vezes, foi oferecida o opção do cartão de crédito, mas não houve o comunicado de cobrança de juros pela instituição administradora/financeira do cartão, resumindo tive um custo adicional de mais de 9%. A EMPRESA NÃO PRESTA A DEVIDA ATENÇÃO E ACOMPANHAMENTO PARA SEUS CONTRATANTES



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    @ - Envio de e-mail   08/03/2018 - 13:31:11
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