Pedido cancelado, novo pedido não realizado, falta de informação.
Por Michely -
Realizei a compra de serviços da NET, em 23/02/2018, a instalação foi agendada para 26/02/2018 à tarde. O técnico foi até a minha residência, e não pode instalar os serviços por um ERRO DA OPERADORA. Cadastraram o numero de meu endereço errado. Por conta disso, a instalação não foi realizada. O técnico informou que iria solicitar o acerto e tão logo a resposta viesse, instalaria. Mas, na verdade, eles cancelaram meu pedido, não me informaram nada e só fiquei sabendo porque eu busquei informações. Precisei fazer novo pedido, todavia, o pedido está pendente, ninguém retorna meus contatos, peço informações e nada. O atendente ficou de retornar no dia de ontem 27/02, mas não o fez. Estou sem internet, pois cancelei a outra, diante do advento da instalação que seria dia 26/02/18. Ninguém me posiciona sobre a instalação. total descaso com o cliente. Realizei diversos protocolos mas nada. CPF. 083.632.887-64 Protocolos: 038183208219337
038183207538513
038183207009697
038183207014291