• Realizada dia
    17/11/2017
    às 21:25:18
    O absurdo da falta de energia
    Por Carlos -
    Gostaria de deixar a minha indignação com a empresa ENEL pois já é a segunda vez que falta energia em nossa rua desde o feriado de 15 de novembro. Eles vieram, fizeram uma manutenção porca e agora estamos sem luz em um prédio com um bebê de poucos meses e eu que sou asmático. Quero ressaltar que além da falta de competência da empresa na manutenção do último feriado, a atendente foi de um desdém quase que inacreditável. Precisamos ter respeito ao consumidor. Deixo a minha indignação e a certeza de que o serviço prestado pela ENEL é mil vezes pior que o da Ampla que era ruim. Até a atendente foi horrível no tratar comigo.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/02/2018 - 15:25:14
  • ANEEL
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)