Realizei uma compra na Centauro em outubro de 2016 e a entrega estava em atraso, todas as vezes que entrei em contato para reclamar do atraso me informaram que eu deveria aguardar, até que finalmente me informaram que o produto foi extraviado, e eu deveria realizar uma nova compra no site e algumas mercadorias que eu havia comprado não estava mais disponível. Como o estorno no cartão ira demorar dois meses, resolvi comprar realizar uma nova compra. Aconteceu a mesma coisa, a entrega atrasou e não me entregaram o material e consta na loja como material entregue. Já entrei em contato com a Centauro avisando que não recebi a mercadoria, mas eles só pedem para aguardar, por que não podem fazer mais nada. Um verdadeiro descaso com o cliente. Até hoje não recebi minha mercadoria e nem devolveram meu dinheiro. Vou correr atrás dos meus direitos na Justiça. NÃO COMPREM PELA CENTAURO, O SITE NÃO É SÉRIO E NÃO TEM O MENOR RESPEITO PELO CLIENTE.
|