• Realizada dia
    20/02/2018
    às 12:51:30
    COBRANÇAS INDEVIDOS DE SERVIÇOS CANCELADOS
    Por Fábio -
    *=>Em 02/10/2017, cancelei três linhas telefônicas mais o NET VIRTUA, permanecendo apenas a linha telefônica 21 3579-1019 no plano NETFONE ILIMITADO BRASIL TOTAL com o valor de R$45,00 mensalmente. Em 20/11/2017, recebi a fatura mensal cobrando os itens e serviços cancelados que após contestação foram corrigidos e pagos numa fatura substitutiva. Em 20/12/2017, novamente, recebi indevidamente a fatura mensal com a cobrança dos itens e serviços cancelados e , fazendo a contestação, recebi no dia 21/12/2017, nova fatura, prorrogada para o dia 02/01/2018, porém, ainda, com a cobrança indevida dos itens e serviços cancelados. Solicito a intervenção da ANATEL, para que venha receber esta e próximas faturas com a cobrança correta do único serviço contratado, o plano NETFONE ILIMITADO BRASIL TOTAL com o valor de R$45,00 mensalmente, definitivamente. *=>RESPOSTA MENTIROSA DA NET=]"Em atenção a ID [3465258-2017], referente ao protocolo de nº 038173141378845 , contatamos o Sr (a) [ FABIO ANDREY MOREIRA ] em [29/12/2017 as 12:14 no numero 02135791019], onde o mesmo informa que solicitou cancelamento de suas linhas telefônicas, permanecendo apenas com uma linha sendo a 21 3579-1019, porem esta sendo cobrado pelas outras linhas em suas faturas, foi informado que sera realizado o procedimento para correçao da fatura apos analise e a regularização do contrato, o mesmo e informado que sua fatura em questão ainda esta no setor financeiro sobre analise, o mesmo informa para entrar em contato na terça feira,sera necessario abrir um acompanhamento com cliente. foi informado que sera realizado o procedimento e por meio de acompanhamento entraremos em contato com o mesmo, cliente esta ciente.Sendo assim, esclarecemos que o Sr(a) ainda poderá entrar em contato conosco através do 0800 020 0200, de segunda à sábado no horário de 08:00 as 21:00, durante o período de 15 dias, sendo necessário informar o número da ID de reclamação. Continuamos a disposição para atendê-lo também através da Ouvidoria no 0800 70 10 180 e nossa central de atendimento: 10621 (por telefone), Fale Conosco (por e-mail ou Chat) em nosso site: www.netcombo.com.br" =]ATÉ HOJE AINDA SEM SOLUÇÃO, A NET MENTE INFORMANDO SITUAÇÃO RESOLVIDA PROCEDENTE. A NET MENTE PARA ANATEL E MENTE PARA SEU CLIENTE CONSUMIDOR.ATÉ HOJE COBRA INDEVIDAMENTE FATURAS INCORRETAS POR SERVIÇOS CANCELADOS.BLOQUEIA TELEFONE PARA LIGAÇÕES INDEVIDAMENTE E TODAS AS VEZES QUE LIGO NÃO APRESENTA SOLUÇÃO.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/02/2018 - 12:57:50
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)