• Realizada dia
    12/02/2018
    às 18:17:59
    Sem sinal de Internet
    Por Marcelo -
    A Net desligou meu sinal de Internet desde as 21:00 do dia 11/02/2017.. O atendimento automático informa um problema na área e a cada ligação informa um novo hora Rio para normalizar o serviço. Já estou a quase 24 horas sem internet. Como moro nas proximidades do Sambódromo, suspeito que a empresa esteja desviando o nosso sinal para atender aos contratos de transmissão via internet. Que devem ter firmado com empresas de mídia. Porque não é crível que uma empresa do porte da NET leve tanto tempo para resolver um problema de falta de sinal, que nem é generalizado.. Estou fazendo tambe m uma reclamação junto à ANATEL.. Protocolos: 038183190232512 038183190236372



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/02/2018 - 11:16:52
    @ - Envio de e-mail   14/02/2018 - 11:15:17
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)