Fiz uma compra pelo site das Casas Bahia dia 05/11/2017 as 13:48 pelo cartão de crédito da minha mãe no valor de 1810 reais para retirada na loja. Recebi 2 emails no ato da compra, confirmando o meu pedido e outro dizendo que estava em análise de crédito e que usariam o valor da compra no cartao como reserva caso a compra não fosse aprovada seria estornado imediatamente. No dia 06/11/17 recebi um email dizendo que a administradora do cartão não autório a compra( mentira pois já estava autorizada desde 05/11/17 13:48 tenho o código de aprovação) as 18h cancelaram o meu pedido e NÃO estornaram a compra com a administradora do cartão até o momento da reclamação, quando entrei em contato uma atendente chamada Verônica me informou que o valor seria estornado em 5 dias úteis( o que não condiz com o email enviado que dizia que era imediato) pra minha surpresa a atendente desligou sem finalizar a ligação. Entrei em contato novamente e falei com o atendente Patrick que me informou que são 10 dias úteis uma ZONA.
Estão usando meu limite, cancelaram uma compra autorizada pela administradora do cartão alegando que a mesma não autorizou, estou sem o telefone que preciso com urgência e com esse problema pra ficar acompanhando!
Fiz uma nova compra ontem pra ver o que vai acontecer, pois o que me parece é que as Casas Bahia está agindo de má fé com o consumidor. Quero uma explicação plausível e não email automático. Quero meu limite de volta imediatamente como está no email enviado no dia 05/11/2017.
Meu último protocolo foi 171107003670
Meu pedido que foi cancelado mesmo autorizado pela administradora e não informaram a administradora até o momento é o de número 131636015.
|