• Realizada dia
    30/01/2018
    às 12:42:46
    ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS E VALORES NA CONTA
    Por Bárbara -
    . Em 14/11 liguei para a Central da NET (10621) sob o protocolo nº 038173090553604, pedindo explicação sobre o ocorrido com as contas recebidas, e a atendente não soube explicar. A mesma pediu que entrasse em contato com a Ouvidoria da NET, através do número 0800-7010180, para que fosse feita a análise dos fatos. . No dia 16/11 liguei para a Ouvidora da NET, sob o protocolo nº 038173096129268, e passei o ocorrido para a atendente Talita. A mesma anotou todo o histórico, e pediu que aguardasse um retorno dentro de 05 dias úteis. . No dia 17/11 a Ouvidoria da NET entrou em contato comigo pedindo uma explicação sobre o que havia ocorrido de fato, pois a anotação da atendente não havia ficado clara. Novamente contei todo o problema, e pediram mais 05 dias úteis para um novo contato. (COMO A LIGAÇÃO PARTIU DELES, INFORMARAM QUE NÃO HAVIA NÚMERO DE PROTOCOLO) . Hoje 22/11 ao tirar o telefone do gancho para fazer ligação, a linha estava muda. Reinicei o modem, despluguei e pluguei novamente os cabos, e nada aconteceu. Ao ligar para a Central da NET, sob o protocolo nº 038173101730738, fui informada que a linha estava cancelada, pois havia sido solicitado o cancelamento, e que não havia a menor possibilidade voltar com o número anterior pois o mesmo já se encontrava disponível para venda. Imediatamente liguei para a Ouvidoria da Net, sob o protocolo nº 038173101230366, e passei a informação do cancelamento da linha para o atendente Micail. O mesmo deu o prazo de reinstalação da linha até o dia 27/11, mas que pediria urgência por se tratar de empresa. Por volta de 11:20h desse mesmo dia, 22/11, entrei em contato a Central da NET novamente, sob o protocolo nº 038173101876267, e a atendente Marciele me informou que virá um técnico no dia 23/11, quinta feira, entre 12 e 18 horas, para fazer a reativação da linha. Às 16:25h, mais uma vez entrei em contato com a Central da NET, sob o protocolo nº 038173102207447, e a atendente Aline confirmou a visita do técnico no dia e horário informados acima, para a reativação da linha. . No dia 23/11 o técnico veio para fazer a reativação da linha nº 3442-5441, e instalou uma nova linha de nº 3251-5365, que não foi solicitada. Expliquei a situação para o mesmo, e pediu que entrasse em contato com a Central de Atendimento. Na presença dele, liguei para o 10621 através do protocolo nº 038173103248978, e a atendente Amabélia informou que abriu um chamado solicitando a liberação do sinal com o número antigo e que iria retirar o número novo. A mesma pediu que aguardássemos 03 dias úteis. Liberei o técnico, mas informei na "Guia de Trânsito" de nº 105740, documento que utilizam nas visitas, que o problema não havia sido resolvido, e que continuávamos sem a linha que nos pertence. . No dia 24/11 liguei novamente para o 10621, sob o protocolo nº 038173104576245, e o atendente Hilton informou que um técnico faria um visita para reinstalar o número cancelado indevidamente, no mesmo dia 24/11, entre 18h e 20h. O que não aconteceu!! O técnico não apareceu. . No dia 27/11, liguei para o 0800-7210027, sob o protocolo nº 038173106380927, e o atendente Ricardo informou que nosso contrato ainda estava em processo de portabilidade e que nada poderia ser feito. Ao desligar, respirei fundo, orei e liguei para o 10621. Um "anjo" de nome Dailene, sob o protocolo nº 038173106391767, informou que o número já estava ativo, e me orientou a trocar de posição o cabo de telefone conectado no modem. O 3442-5441 FUNCIONOU!! Ufaaaaa...... Aproveitei a ligação desse "anjo" e solicitei o cancelamento da linha 3251-5365. Ficou agendada a visita do técnico para desinstalar essa linha no dia 28/11, entre 12h e 18h. . No mesmo dia 27/11, a Ana Carolina ligou para reclamar da internet que não funcionava na sua casa, sob o protocolo nº 038173107243181, e agendaram a visita de um técnico para o mesmo dia. O técnico fez a visita e informou que em 72h (até 30/11) a internet voltará a funcionar normalmente. Sob o protocolo nº 038173107243181, foi solicitado o cancelamento da visita do técnico no dia 30/11, na residência da Ana. Visita essa, que não foi agendada por nenhum de nós!! . Hoje, dia 28/11, o técnico veio na empresa para retirar um equipamento, e que na verdade, era pra ter vindo cancelar a linha que não nos pertence!! Dispensamos o mesmo, e nada foi feito!! Para finalizar, abri uma ocorrência na Anatel, com um breve resumo do ocorrido, através do protocolo nº 31934792017, e a atendente Karine informou que em até 05 dias úteis teremos um retorno do fato. - ao consultar o andamento do protocolo acima, fui informada que o nosso prazo é até amanhã 29/11, e que devemos aguardar a conclusão do mesmo para fazer uma nova reclamação. . Em 30/11, a Edvânia que resolve as pendências da NET junto à Anatel, entrou em contato com a Ana Carolina através do protocolo nº 037173106930531, e disse que todos os problemas seriam solucionados em até 24h. Deixou o nº de telefone 0800-0200200 para contato e o novo protocolo da Anatel nº 31934792017, caso os problemas não sejam solucionados em até 15 dias. . Em 01/12, a Edvânia novamente entrou em contato com a Ana Carolina para saber se tudo estava funcionando perfeitamente, e informou que os 02 contratos terão um desconto de R$ 60,73, cada, por 03 meses, a partir de dezembro/2017 ou janeiro/2018. . Em 08/12, recebemos as faturas com vencimento em 20/12, e as mesmas continuam vindo erradas, conforme abaixo: Escritório (Av. Princesa Isabel) - 038/025228925 - NET Fone - Na verdade, esse valor deveria constar na fatura do contrato 038/037601494, referente ao endereço da Av. Nossa Sra. de Copacabana Escritório (Av. Nossa Sra. de Copacabana) - 038/037601494 - NET Virtua . Você fez contato com o 0800-0200200 e fez uma reclamação da divergência das faturas sobre o protocolo nº 038.173.120.971.065 , e a atendente ficou de retorno até o dia 09/12, com uma posição. . Após reclamação feita no dia 12/12, sobre o protocolo nº 038.173.120.971.065, que ainda não haviam dado retorno, eles cancelaram nosso telefone (21) 3442-5441 mais uma vez. . No dia 14/12 foi feita a reclamação sobre o protocolo 038.173.127.567.643 para restituição da linha, que teria como prazo de reativação pelo sistema em 24hs e que em até 05 dias uteis entrarão em contato para resolver sobre as faturas separadas e com endereço errado. Disseram que um novo prazo de vencimento será concedido, uma vez que ás faturas vencem em 20/12; Além disso, foi feita uma reativação da reclamação vigente na Anatel com o mesmo protocolo, já que as faturas continuam vindo errado; . Em 26/12 foi feito um novo contato para que a NET (Ouvidoria 08007010180) desse retorno sobre a fatura e foi informado que a mesma deveria ser paga como estava e que na próxima vamos receber corretamente a fatura do NET FONE no contrato correto, e que essa resolução tinha sido feita junto a ANATEL (órgão superior a eles e que tinha total conhecimento dos fatos). Ou seja, quitar tudo como estava, e aguardar o próximo vencimento para tudo vir corretamente. PROTOCOLO DO CONTRATO 494: 038.173.138.955.068 ( na próxima fatura estará tudo correto e é necessário aguardar). PROTOCOLO DO CONTRATO 925: 038.173.138.960.662 (esta fatura de telefone não poderá mais vir com NET FONE, de acordo coma resolução da ANATEL). Duração da ligação: 0:48min Em 17/01 liguei novamente para a central da NET 10621, sob o protocolo nº 038183160554812, e fiz nova reclamação/contestação, informando que os valores continuavam divergentes. A atendente pediu que aguardasse 07 dias úteis para o envio de nova fatura. No mesmo dia 17/01, entrei em contato com a Anatel, no nº 1331, e a atendente Vanda reabriu o processo de nº 31934792017, e pediu que aguardássemos até 05 dias úteis para um contato da prestadora. Em 24/01, liguei para a central da NET 10621, sob o protocolo 038183169184363, e o atendente Thomas informou que os valores estavam corretos, e que nada poderia fazer. Imediatamente liguei para a ouvidora da NET no nº 0800-70101800, sob o protocolo 038183169265683, e o atendente Marcos informou que a NET desde o início do contrato, estava nos cobrando o valor errado (OIIIIII??). Que o valor total da conta de R$ 195,79 é referente ao combo NET VIRTUA + NET TV + NET FONE, e no nosso contrato da Roberto Dias Lopes não contemplava o NET FONE. Informei ao mesmo que cancelaria o contrato, pois há mais de 01 ano com o mesmo plano e a NET fazendo uma confusão terrível com os meus contratos. Prontamente ele perguntou se era para cancelar o plano todo ou parcial? Sequer verificou a possibilidade de negociação. Entrei em contato com a Anatel no nº 1331, e questionei à atendente Andréia se era permitido a NET proceder dessa forma. A mesma disse não ter base legal sobre esse procedimento, e reiterou a minha reclamação dando um prazo de até 03 dias úteis para contato da prestadora.



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    @ - Envio de e-mail   30/01/2018 - 12:50:07
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