• Realizada dia
    08/01/2018
    às 14:51:23
    Cancelamento da conta - não consigo efetuar
    Por Ana -
    Solicitei cancelamento da minha conta da NET no dia 11/12 (protocolo: 038173124155483). Recebi um e-mail confirmando o cancelamento e agendei a retirada do equipamento para o dia 26/12. No entanto, dia 26/12 o técnico não apareceu. Quando liguei para a NET para saber o que tinha acontecido, nem o cancelamento eles haviam registrado. Solicitei novamente e reagendei a retirada do equipamento para o dia 30/12. Novamente o técnico não apareceu e não houve cancelamento da conta. Claramente estão dificultando o cancelamento.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/01/2018 - 15:34:07
  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    849 Reclamações
    10 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      698
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      41
    • 0%
      Não Resolvidas
      110
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design