Cobrança indevida e tele atendimento intermináveis
Por Tatiana -
Recebi uma fatura com valor indevido Entrei em contato com a Net onde me foi informado que era para desconsiderar essa fatura que a mesma encontrava-se zerada no sistema, a partir daí Comecei a receber emails de cobrança, entrei em contato novamente com a Net por diversas vezes tentando solucionar o problema, depois de muitas tentativas um representante net entrou em contato comigo solicitando os dados da ligação onde foi dito que a fatura estava Zerado passei as informações que obtive quando fiz a ligação me pediram um prazo de 10 dias para me dar uma posição onde não recebi nenhum retorno da net continuo entrando em contato diariamente pois o meu sinal é cortado frequentemente.
O titular da assinatura é meu pai um idoso de 64 anos que teve um AVC têm dificuldade de locomoção e não fala, o transtorno têm sido grande pois não consigo resolver a situação
Protocolo 038173113582564 do dia 02/12/2017 atendente Tiago entorno de 20:14
CPF 236.621.664-53
Na data de hoje dia 6 de janeiro de 2018 me foi informado que o protocolo consegue identificar a ligação mas não é possível ouvir a ligação para que comprove O que foi dito pelo atendente net.
Peço encarecidamente que tente solucionar esse problema pois está sendo algo desgastante e humilhante.
taticardosojpa@gmail.com
Tel 21 96671-3344 Tatiana Marques sou filha do titular da assinatura