• Realizada dia
    06/01/2018
    às 11:34:20
    ERROS NAS COBRANÇAS MENSAIS
    Por Hilzia -
    No dia 27/7/2017 quis passar meu plano para banda larga apenas e a atendente me ofereceu manter tv, telefone e banda larga pelo valor de R$80,00 sendo que o telefone seria cobrado a cada ligação, perdendo os minutos que o meu outro plano dava. No mesmo dia despluguei o telefone da parede, porque não quero pagar por ele, já que resolvo tudo pelo meu celular (vide protocolo 038172976814221). A partir daí tenho sido cobrada de valores totalmente diversos do combinado. Na fatura seguinte, com vencimento 15/8 cobraram R$ 231,54 sendo que duas ligações feitas antes do plano ser mudado, uma no dia 18/6 de 0,57 e 11/7 de 51,44, datas em que eu ainda tinha direito as ligações sem cobrança(plano antigo). A fatura de 15/9 veio com o valor de R$ 225,66 e 3 cobrança de ligações (dias 24/7-R$ 0,66 e 0,80 e 26/7 - R$52,24, ou seja em dias anteriores da troca do plano para R$ 80,00. Liguei e reclamei e me deram uma fatura de R$ 132,24 para pagar, mas o plano acertado (vide gravação) foi de R$ 80,00. A fatura de 15/10 não veio e eles debitaram da minha conta 119,87, ainda não é o valor contratado em 27/7. Liguei dia 10/11 protocolo 03817309275489 falei com a atendente Kébina que disse ter colocado a reclamação no sistema e que eu teria uma resposta em 72 horas e o que veio foi a cobrança no Dia 15/11 onde debitaram da minha conta o valor de R$ 231,76 A fatura de dezembro foi debitada na minha conta no valor de 21,96, valores esses do netfone, que eu não uso mais. E a de janeiro já esta para debito na minha conta com o valor de 62,17. Ou seja, desde que troquei meu plano a Net vem cobrando o que quer, menos o valor acordado em 27/7/17. Gostaria que ela me enviasse tudo detalhado e me reembolsasse tudo o que foi cobrado a mais de R$ 80,00 e não quero que esses valores sejam abatidos na minha fatura e que de fato passasse a cobrar o plano acordado em 27/7/17, que além de me manter presa a Net por um ano, em julho já terá terminado e até agora o que eu precisava fazer (corte de custos) não consegui. Solicito também que retire o debito automático do meu plano e me envia as faturas pelo correio. Ligar para lá é ter que ficar muito tempo com a atendente e eu não tenho tempo para ficar reclamando sempre a mesma coisa, por isso estou solicitando ajuda de vocês. Meu cpf 60137401787 meu código com a Net 038/025410111



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/01/2018 - 16:58:22
  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    531 Reclamações
    7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      449
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      25
    • 0%
      Não Resolvidas
      57
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design