• Realizada dia
    02/01/2018
    às 11:44:02
    Visitas
    Por Paulo -
    Como pode uma Prestadora de Servios que deveria se importar mais com os seus clientes uma vez que sa eles que os mantem funcionando nos tratar com tanta indiferenca. estou a mais de 7 dias aguardando ufalando com os atendentes da net e para a minha surpresa nada se resolve. Semana passasa comsegui agendar uma visita pra hj dia 02/01 das 8h as 11h e por volta das 9h entrei em contato com a Net e me foi confirmada a visita. As 11h como no apareceu o tecnico liguei mais uma vez o atendente saulo informaou que a visita foi dado baixa mas no constava o motivo reafendandi das 14h as 17h . Tentei falar com a supervisora q estava ocupada e depois deum longa espera a supervisora foi para uma reunio. Como pode as pessoas no terem um respeito com o ser humanonos tratar de uma forma to primitiva ainda, irracional. A minha reclamo se trata do cancelamento da minha assinatura, a Net no me atende, pssima em todos os sentidos e querem me cobrar uma muta de R$ 400,00, na minha casa no consta nenhum cabeamento da Net simplesmente reutilizaram o cabo da Sky e pra no ser gerado a multa preciso de uma vistoria da Net.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/01/2018 - 12:12:33
  • Net Servios (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    528 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      446
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      25
    • 0%
      Não Resolvidas
      57
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design