• Realizada dia
    02/01/2018
    às 09:07:45
    Compra
    Por giliane -
    Eu fechei um.contrato com a net pela internet no combo constava que o valor de 178,00seria válido por 6 meses e quando recebi a ligação da atendente ela fechou o combo por 3 meses,após várias ligações e espera hj liguei para saber sobre. O protocolo de número 038173141395674 que se referia à correção do prazo e então fui surpreendida com a informação que a atendente não teria acesso a este protocolo e que eu teria q abrir outro com.mais 3 dias para aguardar uma resposta.Fiquei indignada com a falta de comprometimento e responsabilidade e cancelei o contrato.InfeliZmente eu queria ter os serviços mas por toda esta falta de informação prefiro ficar longe de problemas. Então quero uma resposta da empresa para saber o que acontece que não conseguem resolver isto?



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/01/2018 - 09:49:57
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)