• Realizada dia
    27/12/2017
    às 11:19:27
    Plano alterado sem autorização
    Por CARLA -
    Possuo 2 contas Net. Um pacote super completo em minha residência e outro intermediário no apartamento que alugo por temporada. Por estar recebendo muitas ofertas de pacote superior, por preço menor que pago no apartamento de Aluguel de Temporada, em 03/10 fiz contato telefônico pedindo desconto nessa assinatura. A atendente trocou meu pacote que era CBO NET ESSENCIAL COM VIRTUA 15M+A LA CARTE MUNDO pelo pacote LIGHT HD+15 MEGA+LOCAL. Ela informou que não perderia em quantidade e variedade de canais. MENTIRA. Só percebi recentemente que o pacote oferecido é infinitamente inferior que o que eu possuía. Reclamei, ficaram de enviar um técnico dia 22/12. Uma pessoa ficou de 9h da manhã até 19h esperando até que recebi ligação informando que não seria necessário a visita técnica pois iriam ajustar o plano remotamente. Não foi feito. Ontem, depois de esperar de 12h até as 18h pelo técnico, esse apenas trocou o aparelho do quarto por um HD igualando os planos. Antes, o pacote no Quarto permanecia o antigo. Agora, tanto na sala quanto no quarto está LIGHT HD com uma programação muito menor que eu possuia. Minha fatura que era 233,18 está em 203,08. Não tem vários canais que eu tinha e não tem o pacote INTERNACIONAL. Anexo uma das propagandas que recebi por valores inferiores ao que pago.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   27/12/2017 - 11:36:28
  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    528 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      446
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      25
    • 0%
      Não Resolvidas
      57
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design