• Realizada dia
    23/12/2017
    às 10:14:48
    Modem não recebe velocidade contratada
    Por Jisete -
    No dia 20/12, através do protocolo número 038173134676460, solicitei a alteração do meu pacote de internet de 15 MB para 60Mb, onde fui informada que por ser usuária do combo multi eu teria direito à dobra da velocidade contratada, ou seja, pagaria 60 MB e receberia 120Mb. Acontece que desde então, nunca recebi mais do que 30Mb pois o modem que eu tenho não comporta tal velocidade. Já liguei p lá várias vezes, eles agendam visitas técnicas, os técnicos vêm com aparelhos da tv p trocar mas não trocam o modem, apesar de constatarem que o mesmo não suporta os megas contratados. Protocolos: 038173136098986 do dia 21/12; 038173136113009 de 22/12, e 038173137179579 de 23/12. Neste último protocolo inclusive a atendente só faltou me chamar de mentirosa, alegando q no sistema consta que o modem suporta os megas, mas os 2 técnicos que estiveram aqui disseram que não suporta. Espero que não me cobrem os referidos megas desde o dia 20, já que até agora não os recebi, e quero a troca do modem.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/12/2017 - 15:23:19
    @ - Envio de e-mail   26/12/2017 - 15:23:08
  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    847 Reclamações
    8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      696
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      41
    • 0%
      Não Resolvidas
      110
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design