• Realizada dia
    22/12/2017
    às 00:57:39
    Agressão Verbal
    Por Celso -
    Eu, Celso Nogueira Araújo, ID. 3168709-8 - Contrato NET: 13199750, Síndico do Condomínio Rose Marie, situado à Rua Inhangá, 42 apt. 702, Copacabana, RJ, venho informar- lhes que fui moralmente ofendido por um funcionário da NET, que veio instalar um sinal no aptº 1.101, no dia 7/12/17. Ao pedir-lhe que apresentasse um documento de identificação, ele ignorou, então pedi para falar com a supervisão, continuou ignorando. Quando cobrei a chave da caixa de passagem do corredor social do prédio que a equipe anterior havia levado e não devolveu até a presente data, Eles reagiram grosseiramente, além de me chamar de incompetente, aos gritos, por não possuir cópia da chave. Continuei insistindo, foi quando me dirigiu palavreado de baixo calão. O que poderia não acabar bem, pela gravidade da ofensa e a situação criada. Então, desci até meu apartamento e liguei para a NET (10621) reclamando do ocorrido. De posse do protocolo liguei para a Ouvidoria da NET, a qual ficou de providenciar em 48 horas. Infelizmente até hoje 21/12/17 às 00:20 não tive nenhuma providência por parte da NET sobre o ocorrido, Mas, no meu e-mail recebi oito protocolos sempre dizendo que está à disposição para esclarecimento e nada acontece. Eu liguei várias vezes e nada foi resolvido, só recebimento de protocolos. Segue abaixo os números e datas dos protocolos recebidos em vão: Protocolo: 038173132842148 - 19/12 - 12:36:51 / Protocolo: 038173124969776 - 12/12 / Protocolo: 038173121661756 - 09/12 - 9:6:32 Protocolo: 038173112166714 - 9/12 - 8:35:10 / Protocolo: 038173119658582 - 7/12 - 13:44:38 / Protocolo: 038173119613587 - 07/12 - 13:12: 30 Protocolo: 038173119644178 - 07/12 - 13:34:27 / Protocolo: 0381731195916076 - 07/12. Neste mesmo dia na parte da tarde, o funcionário da NET voltou ao prédio para pegar um rolo de cabo que havia deixado no apartamento 1.101; e por acaso estava na portaria conversando com o porteiro de plantão. Pedi que apresentasse o documento e ele negou novamente. Então informei-lhe que se não apresentasse o documento não poderia subir, e se ele tivesse a atitude agressiva como foi a do seu amigo pela parte da manhã eu chamaria a polícia. Ele nada respondeu e com ar de ironia foi embora. Espero que a NET identifique esta equipe que criou vários transtornos ao prédio. Quero ressaltar também que neste dia caiu o sistema de TV / HD gratuita que acabara de instalar. Chamei a empresa que realizou o serviço e o funcionário detectou o ocorrido, visto que foi arrancado a caixa de passagem do cabeamento no apt. 1.101, confirmado por carta em meu poder. Devido a tantos transtornos e bate bocas criados pela atuação péssima desta equipe, que não condiz com o Padrão da Empresa, exijo explicações por escrito, senão terei que tomar medidas cabíveis ao ocorrido. At. Celso



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/12/2017 - 10:31:53
  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    528 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      446
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      25
    • 0%
      Não Resolvidas
      57
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design