• Realizada dia
    20/12/2017
    às 19:52:41
    MÁ FÉ
    Por LUÍS -
    Em 19/12 fiz eu (Luís Eduardo Rocha Guimarães, CPF 744.932.057-68) contato com a NET pelo site, pedindo informações sobre uma nova instalação. A Atendente Rosa Maria me passou as informações, mas eu fiquei de resolver em 20/12. A Atendente informou que fez uma reserva de instalação somente para ter uma data, e solicitou meus dados bancários. Eu voltei a informar que não estava contratando nenhum serviço ainda. Hoje, 20/12, a atendente Rosa Maria não me retornou conforme acordado, e liguei para o TELEVENDAS da NET, que para minha surpresa já tinha uma instalação agendada pela atendente Rosa Maria. Instalação totalmente diferente do que conversamos e feita sem minha autorização. Com isto não posso solicitar a instalação que quero por má fé do funcionário da NET! A Ouvidoria da NET (Sra. Adriana) me informou que eles tem de cancelar a instalação que eu não pedi, e que leva três dias uteis. A área de Reclamação (Sra. Érica) disse que não pode fazer nada até a instalação que eu não pedi for cancelada. A FUNCIONÁRIA DA NET ROSA MARIA USOU MÁ FÉ NO MEU ATENDIMENTO, CONTRATOU UMA INSTALAÇÃO QUE EU NÃO PEDI, A NET RECONHECE MAS SÓ PODE CORRIGIR DEPOIS DE TRÊS DIAS UTEIS, EM RESUMO, A NET NÃO CONSEGUE CORRIGIR A MÁ FÉ DA SUA FUNCIONÁRIA QUE LESA O CLIENTE!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/12/2017 - 20:00:42
  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    814 Reclamações
    8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      667
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      39
    • 0%
      Não Resolvidas
      108
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design