• Realizada dia
    19/12/2017
    às 18:11:07
    Prestação de Serviços NET
    Por juliana -
    Entrei em contato com a net para fechar um pacote de internet banda larga. Na primeira tentativa o vendedor me fez fechar um combo e a data de instalação, quando a net ligou para confirmar o combo estava errado e eu cancelei a instalação do produto. Eles vieram até minha casa, mesmo depois de me ligarem mais de cinco vezes para confirmar e eu cancelar a instalação. Liguei novamente alguns dias depois para contratar somente a internet, mesmo com todos os "avisos" de que um combo é mais vantajoso (mesmo sendo mais caro). Fechei um pacote de 35 mega e agendei a instalação para sexta feira dia 15/12 de 08 a 12. Ninguém apareceu. Hoje, terça feira, quando fui entrar em contato para descobrir o motivo fui informada que minha instalação foi cancelada e em minha localidade a venda de um produto sozinho não pode ser mais feita. Eu sou obrigada a contratar um combo ou um serviço com telefonia e celular, ou aceitar minha instalação para o dia 02 de janeiro, porque quanto menos produtos no pacote mais a instalação demora.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/12/2017 - 00:02:22
  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    814 Reclamações
    8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      667
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      39
    • 0%
      Não Resolvidas
      108
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design