• Realizada dia
    18/12/2017
    às 10:30:07
    Internet com sinal intermitente
    Por Leilton -
    Vou resumidamente expor o que está acontecendo. Sou assinante e da via cabo tv a muito tempo. Creio que pelo menos uns 10 anos para mais. Virou BLUE e a qualidade caiu. Virou Net daí piorou. Tenho 5 mega e , mesmo estando com apenas um aparelho.ligado , a.internet sai. Meu celular é automático e muda de modo Wi-Fi para a internet móvel que tenho de 1 mega. Acreditem por muitas vezes já fiquei assistindo vídeo nomkodo Wi-Fi e pela que dá de sinal da Net migrou para o modo móvel que ficou o tempo todo até consumir todos os créditos da rede móvel. As soluções apontadas pela equipe de atendimento pelo 10621 é sempre de resetar o modem e daí , máscara a falha dando um tempo para o problema logo retornar. Já trocaram cabos e conectores , trocaram o moldem. Por último me recusei a fazer o resetar e mandaram um supervisor emmminha casa. Muito competente viu que tem uma frequência de uma outra operadora na mesma frequência minha. Mudou a frequência , mas no mesmo dia apresentou novamente a falha. Enfim, estou agora aguardando uma visita de um novo técnico para ver o que pode ser feito. A equipe técnica que tenho contato pelo Whatsapp somente uma que me retorna a ligação.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/12/2017 - 15:52:41
  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    528 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      446
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      25
    • 0%
      Não Resolvidas
      57
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design